Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros Inteiriços

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

gostaria de saber que peça é essa..

estou com duvida em que peça é essa..
    onde encontro? de que carro é isso
    essa peça em aluminio

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
      Camarada...vc sabe que nem pensei nisso ainda! Rs!
      O meu maior problema está em instalar estes elevadores elétricos num espaço pequeno...mas prometo assim que resolver o problema um, te responder sobre o lance dos auto-falantes...ok?
      Um abração!
      Instale um box pequeno para os falantes, dá certinho e não fica muito pra fora a ponto de atrapalhar.
      1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

É uma pestana externa de Variant...onde este carinha conseguiu isto, eu ñ sei porquê aqui no Rio isto é "mosca branca"...raridade das raridades...rs!
        Só achei que nas extremidades com estas pestanas, o acabamento fica muito a desejar...se estamos tirando algo original, que pelo o acabamento ñ comprometa o projeto...bem isto é o que penso...tô apanhando pacas pra encontrar algo que dê um acabamento compatível ao anterior com os quebra-ventos...ñ se esqueçam que caso fique alguma coisa sem vedamento, as portas vão encher de água ao pegar uma chuva...aí, malandro...lá vem ferrugem!!!
        Last edited by Robson Calixto; 24-10-2007, 02:27 AM.

Comment

Pestanas ideais...

Galera, hoje pesquisando aqui e perguntando alí cheguei a conclusão que a melhor opção para os vidros inteiriços, são as pestanas do uno 2 portas.
          Vou preparar e instalar as mesmas...caso fique legal posto fotos pra vcs...ok?
          Um abraço pra todos!
          Obs.: Tentei anteriormente as de kadett (externas e internas)...mas ñ gostei do resultado...elas possuem uma extrutura interna de metal que as tornam muito duras, dificultando o acoplamento nas extremidades curvas das portas de fusca...
          Last edited by Robson Calixto; 24-10-2007, 02:32 AM.

Comment

Robson assim q tiver fotos, encaminhe pf, estou na duvida nas peças, pretendo usar alavanca manual mesmo! so q tenho muitas duvidas em relaçao as pestanas e instalação!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Pode deixar...acho que até o fim de dezembro, os mesmos estarão em definitivo no lugar...aí posto as fotos...valeu?
              Um abraço!

Comment

blz galera,
                porque voces não usam o vidro original, acho que é mais simples a adaptação.

Comment

flat nao entendi o seu comentario!!!?!?!?!

Comment

desculpe-me a mancada, o comentário não foi maldoso, apenas coloquei a máquina no original e foi mais fácil e simples.

Comment

heh tudo bem, mas pelo q entendi vc usou o vidro original com maquina de uno? (creio q tou bancando o burro pq tentei e nao consigo!!!)

Comment

Foi adaptado um motor (mabuchi) na própria maquina original, adcionando-se apenas um suporte, nada mais.

Comment

ahn, o q eu tou buscando na verdade eh nao usar a maquina do fusca! quero vidro manual mais eficiente!

Comment

alguem tem 9dade sobre o vidro inteiriço manual?

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
                              Pode deixar...acho que até o fim de dezembro, os mesmos estarão em definitivo no lugar...aí posto as fotos...valeu?
                              Um abraço!
                              9dades? eu comprei as amquina manuais do uno 2 portas, mas parece me que nao fica muito bom, a da g3 fica plug&play? como vai presa a canaleta guia no lado da dobradiça?

Comment

Re: Vidros Inteiriços

Galera, desde 2007 que estou apanhando pra finalizar o projeto "El Vocho".
                                Agora que estou nesta fase...a quem se interessar, vá à esta página...estou postando o serviço lá...valeu?

http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4554

Um abração pra todos!

Comment

Working...
                                X