Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.6 refrigerado a água em um Fusca 70

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Motor 1.6 refrigerado a água em um Fusca 70

    Olá, gostaria de adaptar um motor 1.6 a água em um fusca 70, um motor pequeno que não precise tantas modificações na estrutura do carro. Vc sabe qual posso comprar e que faz este serviço ?

  • #2
    deixa o motor original que é melhor, coloca ele 1600 a ar com uma dupla 32.
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

    Comment


    • #3
      Re: Motor 1.6 refrigerado a água em um Fusca 70

      Tenho uma curiosidade também: o motor dessas kombis novas (1.4 flex, a água) será que caberia na estrutura do fusca, adaptando o radiador? Alguém já tentou fazer essa adaptação?

      Comment


      • #4
        Re: Motor 1.6 refrigerado a água em um Fusca 70

        Postado originalmente por rodrigogiacon
        Tenho uma curiosidade também: o motor dessas kombis novas (1.4 flex, a água) será que caberia na estrutura do fusca, adaptando o radiador? Alguém já tentou fazer essa adaptação?
        Tava de passagem pelo tópico, mas vou deixar meu pitaco, Acho que tão cedo não teremos notícia de uma adaptação dessas, porque um motor desses não deve ser muito barato não.

        Abs

        Comment


        • #5
          Re: Motor 1.6 refrigerado a água em um Fusca 70

          Postado originalmente por tonyoecruz
          Olá, gostaria de adaptar um motor 1.6 a água em um fusca 70, um motor pequeno que não precise tantas modificações na estrutura do carro. Vc sabe qual posso comprar e que faz este serviço ?
          amigão leia mais o forum,e analise esse tipo de assunto sobre os prós e contras desse tipo de adaptação,pq vai do bolso e da disposição de cada um.O motor a ar tem muito potencial,basta vc ver os depoimentos descritos nas inumers linhas aqui.Um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment

          Working...
          X