blz galera.Testei o desborbulhador falado nesse fórum e o fucão ficou muito bom.Tá economico,pega bem melhor depois de aquecido,Não dá mais excessos na cuba .Em resumo só beneficios.O nome da peça é desborbulhador solex e custou R$9,00.Abraços
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
linha de retorno
Collapse
X
-
Já ia me esquecendo consegui também nas relíquias de vw do meu pai ua aste de acionamento da bomba que tava mais inteira que a minha.Pra uma maior pressão tirei as juntas da bomba e não tá vazando óleo.Testei também o uso de dois filtros de combustível em paralelo e tive uma melhora na vazão .Como já mecionei os filtro de gasolina fica no porta malas pra desentulhar o motor .quem quiser fazer é só comprar 2 ipsilon(y) e mais um filtro(use do passat que é bem grande e custa R$3,00).instale e curta a diferença. abraços :roll:Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
Antonio vc instalou o desborbulhador, os filtros nessa seguencia? precisa de tubo de retorno de gasolina pro tanque?
Se puder colocar umas fotos fica legal....
[]s- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
assim que eu conseguir descarregar as fotos do meu celular eu posto estas e a do meu carro. tem que ter uma linha de retorno parao tanque.como eu fiz outra linha de alimentação passando dentro do carro eu uso a original como retorno porque a linha que eu fiz tem maior diâmetro.o desborbulhador fica escondido atrás da capela entre os carburas.abraçosLast edited by Antonio carlos; 03-11-2007, 12:18 AM.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosJá ia me esquecendo consegui também nas relíquias de vw do meu pai ua aste de acionamento da bomba que tava mais inteira que a minha.Pra uma maior pressão tirei as juntas da bomba e não tá vazando óleo.Testei também o uso de dois filtros de combustível em paralelo e tive uma melhora na vazão .Como já mecionei os filtro de gasolina fica no porta malas pra desentulhar o motor .quem quiser fazer é só comprar 2 ipsilon(y) e mais um filtro(use do passat que é bem grande e custa R$3,00).instale e curta a diferença. abraços :roll:Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
antonio meu amigo, como meu motor eh 1600 "original" alcool (digo assim pq comprei meio nas cegas, meu carro eh 1300 originalmente e tenho serias duvidas a respeito do cambio ainda ser 1300) acho q vou manter o filtro simples. so vou procurar o de maior volume q tiver no mercado .. vi o do passat e do santana, vou pesquisar um pouco mais.
e o tal do desborbulhador, nao vi nas fotos! qual modelo compro? tem um esquema grafico de instalação?
brigadao!Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosJá ia me esquecendo consegui também nas relíquias de vw do meu pai ua aste de acionamento da bomba que tava mais inteira que a minha.Pra uma maior pressão tirei as juntas da bomba e não tá vazando óleo.Testei também o uso de dois filtros de combustível em paralelo e tive uma melhora na vazão .Como já mecionei os filtro de gasolina fica no porta malas pra desentulhar o motor .quem quiser fazer é só comprar 2 ipsilon(y) e mais um filtro(use do passat que é bem grande e custa R$3,00).instale e curta a diferença. abraços :roll:schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
Postado originalmente por lordvellosantonio meu amigo, como meu motor eh 1600 "original" alcool (digo assim pq comprei meio nas cegas, meu carro eh 1300 originalmente e tenho serias duvidas a respeito do cambio ainda ser 1300) acho q vou manter o filtro simples. so vou procurar o de maior volume q tiver no mercado .. vi o do passat e do santana, vou pesquisar um pouco mais.
e o tal do desborbulhador, nao vi nas fotos! qual modelo compro? tem um esquema grafico de instalação?
brigadao!Last edited by Antonio carlos; 29-11-2007, 04:59 PM.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Edu KäferPergunta besta: os filtros ficam embaixo do tanque, ou encima, como na foto?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por japatriketem como anular o retorno???Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Antônio, to querendo colocar um sistema de retorno no meu fusca mas meu tanque é do antigo sem pescador e sem retorno. Pensei em retornar o combustivel pelo suspiro, mas se ficar sem ele sei que o carro vai dar problemas pois já sofri com isso. Onde você acha melhor furar o tanque para colocar o retorno?
Comment
-
Postado originalmente por LUISHPOWERCaro James!!!nao Precisa Furar O Tanque.use Apenas Um T De Metal E Retorne O Combust.para A Linha Principal Antes Do Filtro!!deixe O Respiro Do Tanque Livre!!Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment