Anúncio

Collapse
No announcement yet.

linha de retorno

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

eh pq estou pensando em fazer uma nova tubulação tbm de cobre e a original de retorno!

as mangueiras serao todas de injeção pra fikar um aspecto bem nervoso!!!

vou comprar entaum tubo de cobre de 10mm ou 3/8".

Obrigado
    Novo projeto!
    1600 w140 4x2
    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

Re: linha de retorno

No orkut, na comunidade "fusca" tem um tópico falando muito bem disso(desborbulhador), inclusive com fotos. Através desse tópico que eu fiz no meu carro. Ficou muito bom
      Antônio Carlos, onde eu encontro esse "Y" ?

Comment

nessa página tem o esquema certinho!!

http://trilha4x4.com.br/index.php?op...id=36:mecanica
        Last edited by zurc tacos; 20-03-2009, 06:24 PM.

Comment

vlw pelo complemento no meu tutorial,quanto ao y não é muito fácil de achar não.Um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Olá amigo, desculpe mas na sua foto não consegui ver onde esta o desborbulhador esta na frente tbm, como os filtros?

Postado originalmente por Antonio carlos
            umas fotos da minha linha de

alimentação ,desborbulhador e retorno

Comment

Postado originalmente por fctaraujo
              Olá amigo, desculpe mas na sua foto não consegui ver onde esta o desborbulhador esta na frente tbm, como os filtros?
              está amigo atrás da capela bem escondido heheheh.Essa foto é de cima ,visto pela frente do motor.Os filtros são na frente por questão estética mesmo.Um abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Caro Antonio Carlos,

onde vc comprou o desborbulhador, já verifiquei em algumas lojas perto da minha casa e nada.

Comment

Postado originalmente por Alcasi
                  Caro Antonio Carlos,

onde vc comprou o desborbulhador, já verifiquei em algumas lojas perto da minha casa e nada.
                  comprei aqui na taquara jacarepaguá na praça jauru na loja jauru auto peças.Um abraço

Comment

Antonio , fala amigao bastante tempo neh!

diz ai, tou com meu desborbulhador pendurado la tras ja faz tempo, ainda nao tomei vergonha na cara de instalar o cano de cobre de retorno e nem as mangueirinhas, e por falar nisso, venho sofrendo muito com a qualidade do alcool aqui as bandas de casa e por isso resolvi alem de instalar de vez o desborbulhador colocar uns filtros beeeem maiores e pensei em colocar 2 em linha ao inves de somente 1.. sabe me dizer a eficiencia disso?

2 filtros ( do mesmo tamanho de injetados) sendo um logo na saida do pescador e outro um pouco antes da bomba ( no caso seria antes do desborbulhador) estrangularia a alimentaçao? o proprio desborbulhador estrangula?

me sugeriram a colocaçao de um filtro de moto logo apos a bomba, antes dos buras, achei a ideia meio absurda, alguem confirma?

abs
                    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por lordvellos
                      Antonio , fala amigao bastante tempo neh!

diz ai, tou com meu desborbulhador pendurado la tras ja faz tempo, ainda nao tomei vergonha na cara de instalar o cano de cobre de retorno e nem as mangueirinhas, e por falar nisso, venho sofrendo muito com a qualidade do alcool aqui as bandas de casa e por isso resolvi alem de instalar de vez o desborbulhador colocar uns filtros beeeem maiores e pensei em colocar 2 em linha ao inves de somente 1.. sabe me dizer a eficiencia disso?
                      =>pode instalar ,desde que seja em paralelo e não em série ,como vc quer.Um troca com 5000km já resolve o problema de sujeira com o alcool

2 filtros ( do mesmo tamanho de injetados) sendo um logo na saida do pescador e outro um pouco antes da bomba ( no caso seria antes do desborbulhador) estrangularia a alimentaçao? o proprio desborbulhador estrangula?=>sim,prejudicaria um pouco a aspiração da bomba,podendo até cavita-la ou superaquece-la

me sugeriram a colocaçao de um filtro de moto logo apos a bomba, antes dos buras, achei a ideia meio absurda, alguem confirma?
                      =>dinheiro jogado fora,a não ser que quem fez isso,esteja com tanque podre e muita sujeira.
                      abs
                      um abraço amigão

Comment

Entendi sobre os filtros, mas a instalação em paralelo nao agregaria no fator filtragem, apenas no volume filtrado, e a ideia era re-filtrar o combustivel, mas de qualquer maneira vou instalar apenas 1 deles inicialmente, depois eu vejo o que rola.... pensei qe pelo fato de volume do filtro ser quase o triplo nao teria o estrangulamento..

e o desborbulhador, estrangula em algo?..
                        so lembrando que eh para alcool, entao de cara o beneficio do desborbulhador eh menor (acho?) e a tep da bomba tb..

valeu
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Grande Antônio Carlos, como estais? Tenho andado meio sumido pois, como havia dito em outra oportunidade, assumi um escritório e faz uns 2 anos que domingo livre pra mim é feriadão. Pense na trabalheira.
                          Mas vamos ao que interessa... eu perguntei a umas antas aqui da minha região sobre esse tal desborbulhador e parecia que eu entendia mais do que os caras... aí eu vi um no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...orbulhador-_JM), que inclusive postei um questionamento sobre ele em outro tópico por aqui no forum, no entanto este custa R$ 25,00 (caro pa kct).
                          Daí, gostaria de saber se seria possível tu conseguir o equipamento, juntamente com o necessário para pôr os filtros do passat - inclusive os filtros - por ai na tua região, incluir uma margem de lucro (se você não incluir já começa a virar esploração) e mandar por correio pra essa minha província.
                          Agora só quero se realmente não for te incomodar e se for possível.
                          Agradeço a atenção de todos.

Comment

Postado originalmente por tuiuiu
                            Grande Antônio Carlos, como estais? Tenho andado meio sumido pois, como havia dito em outra oportunidade, assumi um escritório e faz uns 2 anos que domingo livre pra mim é feriadão. Pense na trabalheira.
                            Mas vamos ao que interessa... eu perguntei a umas antas aqui da minha região sobre esse tal desborbulhador e parecia que eu entendia mais do que os caras... aí eu vi um no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...orbulhador-_JM), que inclusive postei um questionamento sobre ele em outro tópico por aqui no forum, no entanto este custa R$ 25,00 (caro pa kct).
                            Daí, gostaria de saber se seria possível tu conseguir o equipamento, juntamente com o necessário para pôr os filtros do passat - inclusive os filtros - por ai na tua região, incluir uma margem de lucro (se você não incluir já começa a virar esploração) e mandar por correio pra essa minha província.
                            Agora só quero se realmente não for te incomodar e se for possível.
                            Agradeço a atenção de todos.
                            claro,vejo pra vc o preço do desborbulhador e dos filtros,passoa conta e envio o preço do pac pra vc .Abraços

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                              claro,vejo pra vc o preço do desborbulhador e dos filtros,passoa conta e envio o preço do pac pra vc .Abraços
                              Valeu mesmo cara. Estou no aguardo e assim que tiveres me passa os dados do valor e da conta para eu depositar. Agora só falta eu deixar de ser safado com minha Cinde e comprar uma bateria pra ela. hehehehehh. É um absurdo ela estar sem funcionar por causa disso.

Comment

Aproveitando o tópico, hoje eu instalei uma linha de retorno e funcionou perfeitamente, fixei o reservarório em uma haste no parafuso do suporte da bobina, e coloquei um filtro de combustível no retorno, na foto dá pra observar, no tanque eu usei o caninho do suspiro para o retorno e fiz outro furo ao lado para servir como suspiro, na foto ainda não tinha feito.
                                Arquivos Anexos

Comment

Working...
                                X