Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
senhores, gostaria da opinão dos senhores a respeito deste porta filtro.
é um bom sistema, facil de instalar não necessita de mangueiras etc... o ruim é que dependendo do seu escape o filtro fica muito próximo do escape ou seja aquecendo um pouco mais o óleo, já ví esse suporte/bomba instalado em fuscas mas a maioria é instalado em bugs porq usam escapes separados....
pelo menos é minha opinião....
;-)
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
nao conheço o suporte como funciona? nao ter mangueiras ajudaria e muito e de quebra diminui o tempo de circulacao e volume total de oleo, alem de minimizar riscos de vazamento e rompimento e tendo tudo compatco dentro do cofre! aonde vende?
nao conheço o suporte como funciona? nao ter mangueiras ajudaria e muito e de quebra diminui o tempo de circulacao e volume total de oleo, alem de minimizar riscos de vazamento e rompimento e tendo tudo compatco dentro do cofre! aonde vende?
vc tira a sua bomba e coloca essa bomba no lugar ae ela tem essa saida lateral aonde vc fixa o filtro de óleo...é uma bomba de óleo já com o suporte...esse é mais dificil de achar aqui no Brasil, pede p/ o felipe trazer...
Bem legal.Parece mesmo bem prático esse modelo. Mas esse lance da temperatura é um pouco preocupante. Talvez se adaptar uma espécie de chapa defletora ajude. Lord, quem sabe o Felipe Mori não consegue dessas?
Bem legal.Parece mesmo bem prático esse modelo. Mas esse lance da temperatura é um pouco preocupante. Talvez se adaptar uma espécie de chapa defletora ajude. Lord, quem sabe o Felipe Mori não consegue dessas?
tbém ...pode se fazer um defletor p/ direcionar o ar direto p/ o filtro...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
vc tira a sua bomba e coloca essa bomba no lugar ae ela tem essa saida lateral aonde vc fixa o filtro de óleo...é uma bomba de óleo já com o suporte...esse é mais dificil de achar aqui no Brasil, pede p/ o felipe trazer...
parece que isso chegou a equipar os fuscas mexicanos de fabrica , isso nao eh muito barato nao sem fazer muita conta chuto que vai custar por volta de r$ 300,00 e ainda eh capaz de ter que mexer no escapamento. e se quiser usar radiador acho que nao serve
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
parece que isso chegou a equipar os fuscas mexicanos de fabrica , isso nao eh muito barato nao sem fazer muita conta chuto que vai custar por volta de r$ 300,00 e ainda eh capaz de ter que mexer no escapamento. e se quiser usar radiador acho que nao serve
Felipe, veja o custo pra mim, caso chegue nos 300 acho q vou ficar com o kit da sportsystem de 360 pilas ja com o radiador, apesar que a bomba nesse caso eh de 32mm e no kit 30mm, mas acho q no meu caso nao vai fazer nenhuma diferença.. meu hoody ainda ta razoavelmente original heheheh, mas se eh pra investir investe direito!! heheh
Comment