Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas modificações, com fotos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

[quote=dalton vinicius]Novo rodapé, que comprei do MP Wagen, bom, bonito e barato rsrsrs

Rodapé ainda na embalagem

Dalton, gostei dos teus rodapés.... se sabe se nos fuscas 83 tem esse rodapé? qnto vale o par?? o encaixe é perfeito??
    Abraços!!!

Comment

Postado originalmente por dalton vinicius
      Hoje um amigo me entregou uma borracha para adaptar na tampa traseira do meu carro, como nos Fuscas Itamar, apesar de cara 30 reais por 2,5 metros, a grande vantagem de usar esta borracha é que ela deixa a tampa do motor sem qualquer vibração e este sistema e muito melhor que a borracha original colada na carroceria.

2 metros de borracha para encaixar na tampa traseira

Detalhe do encaixe da borracha

Borracha encaixada na tampa traseira
      Tudo beleza, Dalton?!
      Poderia me dizer como busco esta borracha no comércio?
      Como é a denominação dela?
      Fiquei interessado em instalá-la na tampa do motor e no capô do meu 78.
      Tens o contato pra comprá-la aí em Sampa (caso não a encontre aqui no Rio)?
      Um abraço!

Comment

Esse marcador ao lado esquerdo do velocímetro é um conta giros é?
        Arquivos Anexos

Comment

Caso seja, onde você conseguiu ele?

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
            Tudo beleza, Dalton?!
            Poderia me dizer como busco esta borracha no comércio?
            Como é a denominação dela?
            Fiquei interessado em instalá-la na tampa do motor e no capô do meu 78.
            Tens o contato pra comprá-la aí em Sampa (caso não a encontre aqui no Rio)?
            Um abraço!
            Pra galera que andava procurando a borracha da tampa que o dalton usou eu consegui encontrar aqui em sampa na regiao do ipiranga no Kimura borrachas (11) 62158688. acho q foi cerca de R$7,50 o metro e usei 1,70m o codigo da borracha eh AT-6152. Tou pensando em utlizar tb na tampa do porta malas!

La eles tem todo tpo de borarcha imaginal , tb tem conrrugado, comprei uma borracha redonda pra colocar na caixa de estepe (aquele furo redodndo) bem melhor q o original de pvc que ele tb tem recomendo tb, custou 2,40 cada!

Espero ter ajudado a galera! abs!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
              Dalton! tudo beleza?
              Já retiraste a borracha antiga (a colada à carroceria)?
              Somente com a borracha nova fica legal? Continuou sem vibração?
              Um abraço!
              fica otimo somente com a borracha nova, excelente recomendo! bem melhor! eu tirei a colada!

Comment

Oi..

Postado originalmente por lordvellos
                fica otimo somente com a borracha nova, excelente recomendo! bem melhor! eu tirei a colada!
                Olá Lordvellos,

a borracha que vende no Kimura tem exatamente o mesmo perfil da borracha que o Dalton usou, ou é parecida? Tem como voce mandar uma foto da borracha para a gente?
                schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                ( em breve de volta a Santo André - SP ),

Edkäfer,

OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

Comment

dp eu posto aqui mas ate onde eu vi eh identica! Galerinha sei que estou devendo as fotos , as estou com alguns probleminas, assim que possivel postarei aqui, peço desculpas!

abs
                  Last edited by lordvellos; 14-04-2008, 07:54 AM.

Comment

Re: Minhas modificações, com fotos

Bom pessoal, ontem assisti o novo Filme do Herbie, e na hora que ele corre na Nascar, com aquelas rodas pretas com o miolo prata, achei lindo, então resolvi fazer no meu carro o mesmo.

Herbie que influenciou a pintura das minhas rodas

Bom peguei emprestado o compressor do meu amigo Cesar e mãos a obra

Retirei as rodas do carro lavei e preparei para pintura

Calotas e faixas brancas de ferias por uns tempos

As rodas foram pintadas de preto Fosco

As panelas de roda, foram preparadas e pintadas de aluminio opalecente

Parafusos de rodas tb foram pindados de aluminio

Pneus sendo calibrados depois das pinturas nas rodas

Resultado

E isso ai agora com cara de mal rsrs

Comment

• Re: Minhas modificações, com fotos

hj apesar da chuva fiz uma pintura meia boca no pneu

Eu primeiro pintei o nome e o modelo do pneu

Mas deixei so a marca

Comment

parabéns, belo fusca!!

Comment

Fuçando nas tranqueiras do Felippo achei esta tampa de distribuidor vermelhinha, que achei muito bonita, apesar de não ser de Fusca ela servio e funcionou perfeitamente depois que troquei o carvão central, a tampa e um pouco mais alta mas os contatos são da mesma altura da do Fusca.

Tampa de distribuidor Bosch, antiga, não sei de que carro é mas deu certinho no meu distribuidor

Combinou com o visual do motor

Comment

Dalton, show de bola teu fusca, suas rodas são parecidas com as minhas e me inspiraram a fazer uma arte também, parabéns.

Pra galera que tá querendo saber das borrachas de encaixe para o capo do porta-mala e tampa do motor, achei este site que vende elas:

http://www.casadofusca.com.br/produtos.php?categoria=2

Só dar uma checada lá que também tem outras coisas interessantes.

Abs a todos.

Celojr

Comment

Dalton muito bom e de dar agua na boca.. fico de mais e melhor de todo, feito em casa!!! asim teim otro gostinho...
                              eu to com un 77 em casa ta todo original.. agora to mexendo nele, relojios de oleo, volt, chaves tipo caça, som, etc.. mais eu gosto asim jeito original, beim tipo classictuning
                              Aí ta de parabeins goste e muito do seu Fusca, so.... volte a votar as rodas como taba ese negro não fico muito bom... mais o Fusca e seu.. foi solo uma sugestion

Comment

Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
                                .....__.....
                                ....(__)....
                                ..(o\|/o)..
                                ...U....U...
                                ------------------------------------------------
                                FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                                Meu Carro Fusca 74 ▼
                                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

Comment

Working...
                                X