Estou postando este topico com a finalidade de mostrar em fotos as modificações e instalações que foram feitas por nos mesmos em nossos VW´s
Meu painel com a instalação de um RPM, Pressão do oleo, 2 tomadas 12v, cobertura do radio original com folha aluminio, radio MP3 no porta luvas e cobertura do PQP e da alavanca de cambio com curvim branco
Detalhes dos relogios com personalização branca
Radio no porta-luvas e PQP em curvim branco
Tomadas 12v
Relogio de pressão do oleo
Forração do papelão do porta-malas em curvim beje claro
Filtros de ar esportivos
esguicho de agua eletrico, o reservatorio é adaptado(originalmente era um reservatorio do injetor de gasolina de um carro a alcool) com uma cinta de metal preso ao parafuso do motor do limpador de para brisa, o botão do acionamento fica em baixo do painel do lado esquerdo
foto do bo0tão de acionamento
Bobina do gol MI, melhora o rendimento do carro, principalmente em retomadas, alem de melhorar o consumo
detalhe da instalação finalizada com tudo ligado e funcionando
AGORA POSTEM AS MODIFICAÇÕES QUE VC´S FIZERAM TAMBEM
Meu painel com a instalação de um RPM, Pressão do oleo, 2 tomadas 12v, cobertura do radio original com folha aluminio, radio MP3 no porta luvas e cobertura do PQP e da alavanca de cambio com curvim branco
Detalhes dos relogios com personalização branca
Radio no porta-luvas e PQP em curvim branco
Tomadas 12v
Relogio de pressão do oleo
Forração do papelão do porta-malas em curvim beje claro
Filtros de ar esportivos
esguicho de agua eletrico, o reservatorio é adaptado(originalmente era um reservatorio do injetor de gasolina de um carro a alcool) com uma cinta de metal preso ao parafuso do motor do limpador de para brisa, o botão do acionamento fica em baixo do painel do lado esquerdo
foto do bo0tão de acionamento
Bobina do gol MI, melhora o rendimento do carro, principalmente em retomadas, alem de melhorar o consumo
detalhe da instalação finalizada com tudo ligado e funcionando
AGORA POSTEM AS MODIFICAÇÕES QUE VC´S FIZERAM TAMBEM
Comment