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  • #16
    Capitei Agora...

    Huahuahuahua

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    • #17
      Postado originalmente por JRBENTO
      Capitei Agora...

      Huahuahuahua
      amigo agora vc poderia me dizer qual sistema de freio seria mais eficiente, hidrovacuo, 2 cilindros simples ou 1 duplo?
      vlw
      Fusca 1985 - iniciado

      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

      Fortaleza - Ce

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      • #18
        Postado originalmente por fernandost
        amigo agora vc poderia me dizer qual sistema de freio seria mais eficiente, hidrovacuo, 2 cilindros simples ou 1 duplo?
        vlw
        ENTÃO.

        O HIDROVÁCUO/SERVO-FREIO SERVE PARA REDUZIR O ESFORÇO DO MOTORISTA NO PEDAL DE ACIONAMENTO, PORTANTO, EM RELAÇÃO À PRECISÃO E ESFORÇO, O FUNCIONAMENTO É MELHOR.

        EM RELAÇÃO AO CILINDRO MESTRE SIMPLES OU DUPLO, O DUPLO É MAIS SEGURO, PRIMEIRO POR TER OS CANAIS INDEPENDENTES PARA CADA RODA, 2º POR TER O FUNCIONAMENTO DOS CANAIS DE 2 EM 2, PORTANTO, SE FERRAR O FREIO TRASEIRO E VAZAR O FLUIDO, VC AINDA TEM O FREIO DIANTEIRO, E VICE-VERSA.

        SE VOCÊ INSTALAR 2 SIMPLES, ESTARÁ FAZENDO O MESMO QUE 1 DUPLO...

        MAS TEM O SEGUINTE, SE VC INSTALAR DOIS DUPLOS, AÍ VEJO VANTAGEM... VC ESTARÁ ISOLANDO CADA RODA... FREIA BAGARAIO... NA STOCK CAR ELES USAM ASSIM...

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        • #19
          bem tah decidido vai ser 2 duplos!!!!
          amanha vo pegar as medias e implantar no projeto!!!
          freios "prontos" agora soh a embreagem....

          vamo aew galera pelo amor de deus dah uma luz
          Last edited by fernandost; 14-01-2008, 01:34 AM.
          Fusca 1985 - iniciado

          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

          Fortaleza - Ce

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          • #20
            Vc Pretende Colocar Embreagem Hidráulica?

            Se Sim, Qual O Sistema De Funcionamento? Qual Adaptar? Num Faço A Mínima Idéia...

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            • #21
              Postado originalmente por fernandost
              bem tah decidido vai ser 2 duplos!!!!
              amanha vo pegar as medias e implantar no projeto!!!
              freios "prontos" agora soh a embreagem....

              vamo aew galera pelo amor de deus dah uma luz
              AS MEDIDAS, DA LINHA VOLKSWAGEN VARIAM DE 180 A 230 MM (O SERVO)

              O CILINDRO MESTRE TEM 20MM NA MÉDIA.

              UM SERVO INSTALADO AO LADO DO OUTRO, TOMARIA 460MM DE ESPAÇO (46 CM...) TEM QUE VER ONDE VAI INSTALÁ-LO. EU ESTOU PLANEJANDO ALGO, MAS SÓ DIGO SE EU FIZER E DER CERTO... HUAHUAHAHUA ABRAX!

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              • #22
                Postado originalmente por JRBENTO
                Vc Pretende Colocar Embreagem Hidráulica?

                Se Sim, Qual O Sistema De Funcionamento? Qual Adaptar? Num Faço A Mínima Idéia...
                bem eu tava lendo sobre o asunto um cara adapto numa rural com o cilindro mestre simples de fusca e o secundario de otro carro.

                mas eu to procurando conhecimento tmb
                Fusca 1985 - iniciado

                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                Fortaleza - Ce

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                • #23
                  Postado originalmente por fernandost
                  bem eu tenho projeto de criar sim mas soh q num sei quando....
                  pq recentemente a grana tah curta..
                  vlw teh mais
                  legal hein, eu me interessaria numa dessas, até porque já aconteceu de quebrar o ganchinho do cabo da embreagem e agora q vou coloquei embreagem de ceramica, estou até preocupado.

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                  • #24
                    bem galera to postando umas fotos pra estilizar as nossas mentes









                    Fusca 1985 - iniciado

                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                    Fortaleza - Ce

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                    • #25
                      Pô, Tem Até Bico Pra Sangria De Fluido...

                      Tô Começando A Entender...
                      E Num é Difícil Não, Hein!?!?!?!

                      Vou Dar Uma Deitada Embaixo Do Meu Purga Esse Final... Dar Uma Pirada... Na Realidade, Precisamos De Um Pistão Que Faça As Vezes Do Cabo... Será Que Um Cilindro De Freio Simples Dá Conta Do Curso Que A Embreagem Precisa?

                      Mestre Vader, Cadê Vc!!! Huahuahuahau

                      IA FICAR LEVE DE SER RUIM DE DIRIGIR ATÉ!!!
                      Last edited by JRBENTO; 16-01-2008, 08:02 AM.

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                      • #26
                        peguei otro modo q usa atuador...


                        e esse eh o sistema original soh pra comprar


                        bem agora eh soh esperar os especialistas pra dizer qual eh o melhor...

                        vlw
                        Fusca 1985 - iniciado

                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

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                        • #27
                          Cheguei Das Autopeças Agora...

                          Vendo O Lance Dos Freios E Aproveitei E Vi A Embreagem.

                          Os Dois Cilindros (o Mestre E O Auxiliar), Da Trw(varga) Saem Por R$173,00 Os Dois... E é Bem Simples Pra Fazer... O Curso Do Pistão Do Silindro Mestre é De 31,5 mm (3,15cm). Daqui A Pouco Vou Dar Uma Olhada Na Minha Caixa De Câmbio Pra Ver O Curso Necessário, Mas Tenho Certeza Que é Mais Do Que Precisamos... E Isso Vai Fazer Que O Caionamento Fique Ainda Mais Leve.

                          A Respeito Dos Freios. Vou Optar Por Usar Os Discos De Freio Do Santana (gol Gti, Golf Gti 93-98, Etc). Ele Tem O Diâmetro Reduzido, Só Que é Ventilado. Vou Usar O Mesmo Disco Nas 4. O Cubo De Roda Realmente é O Do Gol (kit De Rolamento + Retentor Do Monza E Cubo Dianteiro), E Totaliza R$178,00 Para Montar Dos Dois Lados. Ainda Não Vi A Pinça, Mas O Suporte é O Mais Fácil De Fazer. Vou Procurar Nos 'olds Steel' Da Vida Pra Achar... Huahuahuahua

                          "logo" Vem O Tutorial.
                          Last edited by JRBENTO; 19-01-2008, 02:20 PM.

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                          • #28
                            bem amigo
                            q bom q vc pode ir atraz mas de q carro vc teve olhando ?
                            e vc me diro uma grande duvida tava com medo de o curso do cilindro num dah, q bom q vai dah neh....
                            vlw teh mais
                            Fusca 1985 - iniciado

                            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                            Fortaleza - Ce

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                            • #29
                              ENTÃO.
                              ESTIVE VENDO OS DA TRW/VARGA. PEGUEI NO CATÁLOGO PELA NET E FUI ATRÁS ONTEM (SOU FUNC. PÚBLICO E NÃO TRABALHO AOS SÁBADOS...).
                              BASICAMENTE VI OS DOS TOYOTA BANDEIRANTES. VOU EM CASAS ESPECIALIZADAS EM EMBREAGENS HIDRÁULICAS. AÍ VOU VER SE ACHO COM CURSO MAIOR E TALS.
                              OS QUE EU PESQUISEI, O CURSO, SE COMPARADO COM O ACIONAMENTO A CABO DA EMBREAGEM DO FUKE (COM CURSO DE 9CM - 90MM) NÃO DÁ. MAS TEM COMO ALTERAR A HASTE DE ACIONAMENTO DO FUKE. SE NÓS A ENCURTARMOS, REDUZIMOS O RAIO E, CONSEQÜENTEMENTE, O CURSO PARA ACIONAR A EMBREAGEM. MAS TEM QUE VER COMO VAI FAZER CERTINHO, PORQUE O ACIONAMENTO FICARÁ MAIS DIFÍCIL. AINDA VOU POSTAR ALGUNS DESENHOS.

                              AH, E A RESPEITO DOS PEDAIS SUSPENSOS? :mrgreen:

                              ABRAX

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                              • #30
                                bem a respeito dos pedais suspesos eu axo q se usarmos um conjunto completo de otro carro daria certo asim, e agente soh teria q fazer um alongamento do cabo do acelerador... e aew oq axa?
                                Fusca 1985 - iniciado

                                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                                Fortaleza - Ce

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