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amigo agora vc poderia me dizer qual sistema de freio seria mais eficiente, hidrovacuo, 2 cilindros simples ou 1 duplo?
vlw
ENTÃO.
O HIDROVÁCUO/SERVO-FREIO SERVE PARA REDUZIR O ESFORÇO DO MOTORISTA NO PEDAL DE ACIONAMENTO, PORTANTO, EM RELAÇÃO À PRECISÃO E ESFORÇO, O FUNCIONAMENTO É MELHOR.
EM RELAÇÃO AO CILINDRO MESTRE SIMPLES OU DUPLO, O DUPLO É MAIS SEGURO, PRIMEIRO POR TER OS CANAIS INDEPENDENTES PARA CADA RODA, 2º POR TER O FUNCIONAMENTO DOS CANAIS DE 2 EM 2, PORTANTO, SE FERRAR O FREIO TRASEIRO E VAZAR O FLUIDO, VC AINDA TEM O FREIO DIANTEIRO, E VICE-VERSA.
SE VOCÊ INSTALAR 2 SIMPLES, ESTARÁ FAZENDO O MESMO QUE 1 DUPLO...
MAS TEM O SEGUINTE, SE VC INSTALAR DOIS DUPLOS, AÍ VEJO VANTAGEM... VC ESTARÁ ISOLANDO CADA RODA... FREIA BAGARAIO... NA STOCK CAR ELES USAM ASSIM...
bem tah decidido vai ser 2 duplos!!!!
amanha vo pegar as medias e implantar no projeto!!!
freios "prontos" agora soh a embreagem....
vamo aew galera pelo amor de deus dah uma luz
AS MEDIDAS, DA LINHA VOLKSWAGEN VARIAM DE 180 A 230 MM (O SERVO)
O CILINDRO MESTRE TEM 20MM NA MÉDIA.
UM SERVO INSTALADO AO LADO DO OUTRO, TOMARIA 460MM DE ESPAÇO (46 CM...) TEM QUE VER ONDE VAI INSTALÁ-LO. EU ESTOU PLANEJANDO ALGO, MAS SÓ DIGO SE EU FIZER E DER CERTO... HUAHUAHAHUA ABRAX!
bem eu tenho projeto de criar sim mas soh q num sei quando....
pq recentemente a grana tah curta..
vlw teh mais
legal hein, eu me interessaria numa dessas, até porque já aconteceu de quebrar o ganchinho do cabo da embreagem e agora q vou coloquei embreagem de ceramica, estou até preocupado.
Tô Começando A Entender...
E Num é Difícil Não, Hein!?!?!?!
Vou Dar Uma Deitada Embaixo Do Meu Purga Esse Final... Dar Uma Pirada... Na Realidade, Precisamos De Um Pistão Que Faça As Vezes Do Cabo... Será Que Um Cilindro De Freio Simples Dá Conta Do Curso Que A Embreagem Precisa?
Vendo O Lance Dos Freios E Aproveitei E Vi A Embreagem.
Os Dois Cilindros (o Mestre E O Auxiliar), Da Trw(varga) Saem Por R$173,00 Os Dois... E é Bem Simples Pra Fazer... O Curso Do Pistão Do Silindro Mestre é De 31,5 mm (3,15cm). Daqui A Pouco Vou Dar Uma Olhada Na Minha Caixa De Câmbio Pra Ver O Curso Necessário, Mas Tenho Certeza Que é Mais Do Que Precisamos... E Isso Vai Fazer Que O Caionamento Fique Ainda Mais Leve.
A Respeito Dos Freios. Vou Optar Por Usar Os Discos De Freio Do Santana (gol Gti, Golf Gti 93-98, Etc). Ele Tem O Diâmetro Reduzido, Só Que é Ventilado. Vou Usar O Mesmo Disco Nas 4. O Cubo De Roda Realmente é O Do Gol (kit De Rolamento + Retentor Do Monza E Cubo Dianteiro), E Totaliza R$178,00 Para Montar Dos Dois Lados. Ainda Não Vi A Pinça, Mas O Suporte é O Mais Fácil De Fazer. Vou Procurar Nos 'olds Steel' Da Vida Pra Achar... Huahuahuahua
bem amigo
q bom q vc pode ir atraz mas de q carro vc teve olhando ?
e vc me diro uma grande duvida tava com medo de o curso do cilindro num dah, q bom q vai dah neh....
vlw teh mais
ENTÃO.
ESTIVE VENDO OS DA TRW/VARGA. PEGUEI NO CATÁLOGO PELA NET E FUI ATRÁS ONTEM (SOU FUNC. PÚBLICO E NÃO TRABALHO AOS SÁBADOS...).
BASICAMENTE VI OS DOS TOYOTA BANDEIRANTES. VOU EM CASAS ESPECIALIZADAS EM EMBREAGENS HIDRÁULICAS. AÍ VOU VER SE ACHO COM CURSO MAIOR E TALS.
OS QUE EU PESQUISEI, O CURSO, SE COMPARADO COM O ACIONAMENTO A CABO DA EMBREAGEM DO FUKE (COM CURSO DE 9CM - 90MM) NÃO DÁ. MAS TEM COMO ALTERAR A HASTE DE ACIONAMENTO DO FUKE. SE NÓS A ENCURTARMOS, REDUZIMOS O RAIO E, CONSEQÜENTEMENTE, O CURSO PARA ACIONAR A EMBREAGEM. MAS TEM QUE VER COMO VAI FAZER CERTINHO, PORQUE O ACIONAMENTO FICARÁ MAIS DIFÍCIL. AINDA VOU POSTAR ALGUNS DESENHOS.
bem a respeito dos pedais suspesos eu axo q se usarmos um conjunto completo de otro carro daria certo asim, e agente soh teria q fazer um alongamento do cabo do acelerador... e aew oq axa?
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