Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tetos Solares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tetos Solares

    Galera, sou residente no Rio de Janeiro, cá pra nós...sem uma refrigeração adequada, vai ficar quase que impossível dar um rolè com o meu Vocho no verão "caliente" daqui...rs!
    Alguém aqui teria informações sobre qual teto solar (de vidro) ficaria com instalação perfeita nos nossos besouros? Quem puder relatar sua experiência sobre o assunto, ficaria muito grato!
    Um abraço pra todos!
    Last edited by Robson Calixto; 24-01-2008, 08:27 AM.

  • #2
    Kdê???

    Pôxa...será que ñ tem alguém entre nós que ñ possa passar esta informação?
    Quebra esta aê, galera...vai!! Rs!
    Um abração e continuo aguardando!!!

    Comment


    • #3
      opa.

      Esses caras aqui ja tiveram uma edição limitada pra fuscas..
      hoje realmente não sei. ver link.
      http://www.tetosolar.net/produtos/index.php?id=1

      imagino que em se tratando de segurança... vc queira somente de vidro..
      tem o sun roof da www.fuscanet.com a 1000 doleta..entregue na baiuca. mas é de lona.

      abraço e boa procura.. e dá-lhe google..
      se tiver novidade favor postar!
      abração.
      Fé em Deus e pé na tábua.


      Comment


      • #4
        Na ultima edição da revista Fusca & Cia, tinha uma propaganda falando de tetos Solares tipo ragtop(Sunroof, tetos solares de lona) a R$850,00.
        Segue o contato do cara:
        tetovw@itelefonica.com.br
        Caso entre em contato com o cara, poste aí pra galera ver.
        Vou ver se mando algum e-mail pra ele tb.
        Abraço!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #5
          opa!

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Na ultima edição da revista Fusca & Cia, tinha uma propaganda falando de tetos Solares tipo ragtop(Sunroof, tetos solares de lona) a R$850,00.
          Segue o contato do cara:
          tetovw@itelefonica.com.br
          Caso entre em contato com o cara, poste aí pra galera ver.
          Vou ver se mando algum e-mail pra ele tb.
          Abraço!
          A edição da Kombi curta?
          Quel página pois não vi!
          Abração e obrigado!
          Fé em Deus e pé na tábua.


          Comment


          • #6
            Valeu!

            Valeu galera...sabia que ñ iriam me desapontar...rs!
            Fiquei interessado neste da Webasto...aqui no Rio quem os representa é a Veluplast (tels. 21 2112-33 / 21 2439-8849 / 21 2431-2100).
            Vou entrar em contato com eles pra saber o preço da borduada...rs!
            Quanto a revista, eu lí esta matéria...está na edição 23.
            Um abraço pra todos!
            Last edited by Robson Calixto; 09-03-2008, 03:03 AM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Salvatori
              A edição da Kombi curta?
              Quel página pois não vi!
              Abração e obrigado!
              Opa,
              Não, é na edição n°25. Foi mal...Não tinha visto a edição da kombi curta.
              Essa edição n°25 tinha um SP1 na capa.

              Calixto,
              Sim, na edição N°23 tem uma matéria sobre tetos solares.
              Na edição N°25 que eu vi o anuncio de teto solar "ragtop" a R$850,00.

              Abraço.
              Last edited by Rafael_MO; 09-03-2008, 11:14 AM.
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • #8
                Webasto... Um p... teto solar!

                Eu conversei a questão de uma semana com o pessoal da Webasto e vi algumas dascaracterísticas de seus produtos.
                Para quem quer um teto bem montado de ótima qualidade sem infiltrações de agua porém de vidro, deve avaliar esta marca.

                no link abaixo algumas fotos de Fusca com ele instalado.
                Vá também na página inicial da Webasto e vejam os modelos disponíveis. Lá eles tem um simulador para mostrar os modelos disponíveis para cada carro, e curiosamente não consta o Fusca, mas ligando nos seus distribuidores eles com certeza deverão citar os modelos 100 e 300 para o Fusca.

                http://www.tetosolar.net/fotos/index...=126&Submit=OK
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Pelas imagens o serviço dessa Webasto parece ser excelente para quem decidiu fazer essa alteração no seu Fusca.

                  Eu particularmente não instalaria teto solar mas respeito o gosto pessoal de cada um porque o interior do Fusca é muito quente mesmo.

                  Abraços!

                  Comment


                  • #10
                    Pro calor feito atualmente aki no Rio creio que o melhor seria correr atraz de um ar condicionado, ai sim da pra passear tranquilo no verão e na chuva não tem problema com embassamento.
                    Abrços
                    Luby
                    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                    Rio de Janeiro - RJ

                    Comment


                    • #11
                      Ar Condicionado...

                      Postado originalmente por lubisomem01
                      Pro calor feito atualmente aki no Rio creio que o melhor seria correr atraz de um ar condicionado, ai sim da pra passear tranquilo no verão e na chuva não tem problema com embassamento.

                      Lubi, vc é do Rio e conhece alguém que instale ar nos besouros?
                      Vc tem idéia de quanto ficaria o serviço?

                      Comment


                      • #12
                        Indignação C/ Os "instaladores" Webasto Do Rio...

                        Hoje entrei em contato com os "instaladores" que representam a Webasto aqui no Rio (Veluplast barra e recreio).
                        E eles vieram com uma resposta formada que ñ instalavam o produto em Fusca...aí expliquei que no site da própria Webasto existia na seção de fotos 03 exemplares com os produtos instalados...tanto o modelo 100 , quanto o 300. E eles ficaram sem o quê responder...é "F"!!!

                        Comment


                        • #13
                          Email enviado para a Webasto...

                          Ontem ao entrar no site de vcs, entrei na seção de fotos e deparei-me com 3 exemplares com os tetos solares.(sendo dois com o modelo 100 e um com o modelo 300)
                          Anotei o telefone dos instaladores que os representam aqui no Rio (Veluplast), e hoje entrei em contato (barra e recreio).
                          Informaram-me que ñ instalavam em fuscas, e que ambos os modelos ñ ficava bem no besouro devido a curvatura do teto...isto procede?
                          Fiquei indignado com a resposta deles...por isto estou aqui, esperando resposta diretamente de vcs.
                          Minha indignação é tanta, que estou pensando em instalar o teto em São Paulo e esfregar na cara deles o serviço executado...
                          Att,
                          Robson Calixto

                          Comment


                          • #14
                            A tempos atraz na Refricentro instalava agora não sei, mas vira e mexe eu vejo ar instalado em motores a ar ( puma/fusca/karmam etc) o Fabricio aki do forum instalou no dele entra em contato com ele, mas creio que se vc arrumar um cara que manje de ar e tenha boa vontade e $ vc coloca.
                            Abrços
                            Luby
                            http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                            Rio de Janeiro - RJ

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Robson Calixto
                              Ontem ao entrar no site de vcs, entrei na seção de fotos e deparei-me com 3 exemplares com os tetos solares.(sendo dois com o modelo 100 e um com o modelo 300)
                              Anotei o telefone dos instaladores que os representam aqui no Rio (Veluplast), e hoje entrei em contato (barra e recreio).
                              Informaram-me que ñ instalavam em fuscas, e que ambos os modelos ñ ficava bem no besouro devido a curvatura do teto...isto procede?
                              Fiquei indignado com a resposta deles...por isto estou aqui, esperando resposta diretamente de vcs.
                              Minha indignação é tanta, que estou pensando em instalar o teto em São Paulo e esfregar na cara deles o serviço executado...
                              Att,
                              Robson Calixto
                              Já vi tetos solares de vidro instalados no Fusca e o resultado (para mim) é muito bom.
                              A curvatura se altera no teto, pelo fato do mesmo ser praticamente plano, mas nada que gere perda estética.
                              "Master Vader"
                              The Lord of the Sith VW
                              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                              My email -> vaderthemaster@gmail.com

                              Comment

                              Working...
                              X