Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tetos Solares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

na minha modesta opiniao a melhor harmonia seria realmente o de lona por N motivos, tal como o padrao original, harmonia, tamanho, entre outros, mas se quiser partir pra algo bem diferente poderia tentar algo tipo o skywindow do stilo... seria uma piração e alteraria a curvatura, mas como se trata de praticamente o teto inteiro nao sei se ficaria feio ou não.
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
      Lubi, vc é do Rio e conhece alguém que instale ar nos besouros?
      Vc tem idéia de quanto ficaria o serviço?

Robson hoje de curiosidade consultei um conhecido que tem uma loja que mexe com ar aki perto de casa e qual a minha surpresa ao saber que ele instala ar em fusca e derivados, o preço é na faixa de 2.300,00 e segundo ele tambem faz parcelado, já estou inclusive pensando em colocar um na puma, detalhe creio que o motor tem que ser no minimo 1500 cc .
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Resposta da Webasto...

Bem...eles disseram que somente dois instaladores fazem o serviço (foram eles que instalaram nos 03 fuscas da seção de fotos), sendo um de Sampa e o outro de Belo Horizonte.
        segue os contatos dos mesmos pra quem estiver interessado:

Odilon Center Car
        São Paulo / Mooca
        (11) 3209-7588 (falar com Odilon...rs!)
        Obs.: O preço do modelo manual com 3 posições e podendo ser retirado o vidro (H100), custa instalado R$ 1.200,00 (que pode ser parcelado sem juros em 4 vezes).

Sinal Verde
        MG / Belo Horizonte
        (31) 3337-1100 ou 9987-3637 (Careca ou Wellington)
        Obs.: O preço do modelo H100 fica em R$ 1.400,00.

Um abração à todos!

Comment

Postado originalmente por lordvellos
          na minha modesta opiniao a melhor harmonia seria realmente o de lona por N motivos, tal como o padrao original, harmonia, tamanho, entre outros, mas se quiser partir pra algo bem diferente poderia tentar algo tipo o skywindow do stilo... seria uma piração e alteraria a curvatura, mas como se trata de praticamente o teto inteiro nao sei se ficaria feio ou não.
          Eu acho o de lona muito legal em modelos até 1970 fase1 (para choque antigo), agora nos modelos posteriores eu acho o teto solar rígido mais harmonioso.

Adoro por exemplo o estilo dos 67, 68, 69 na Cor Verde (escuro) original da época com o teto de lona.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

essa última edição da revista fusca&cia tem um anúncio de um cara que vende o teto solar de lona mas o de 2 dobras...pena que não tem scanner aqui no trampo....

Mas o valor é de R$ 850,00 o kit p/ montagem própria...

o email do vendedor é tetovw@itelefonica.com.br

sem propaganda apenas completando o tópico....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Valeu, brother!

Postado originalmente por lubisomem01
              Robson hoje de curiosidade consultei um conhecido que tem uma loja que mexe com ar aki perto de casa e qual a minha surpresa ao saber que ele instala ar em fusca e derivados, o preço é na faixa de 2.300,00 e segundo ele tambem faz parcelado, já estou inclusive pensando em colocar um na puma, detalhe creio que o motor tem que ser no minimo 1500 cc .
              Caro Luby, veja esta parada com detalhes...tô interessado tbm.
              O meu "Vocho" é 1600.
              Estou verificando os prós e contras...o preço de um teto solar me deixou meio em dúvida do que instalar...o ar...ou o teto.
              Um abraço!

Comment

Se vc quiser lhe dou o tel dele, a loja fica na S. F. Xavier esq. com a 8 de Dezembro em V. Isabel perto da Concessionaria da fiat Roma bem perto do estadio, o amigo conhece a area ?
                Abrços
                Luby
                http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

amigos tentei o e-mail sobre o teto de lona a R850 e nao obtive retorno, já faz 4 dias!! so pra constar, se alguem mais souber de outro lugar com esse teto me avise!!

abs

Comment

Postado originalmente por lordvellos
                    amigos tentei o e-mail sobre o teto de lona a R850 e nao obtive retorno, já faz 4 dias!! so pra constar, se alguem mais souber de outro lugar com esse teto me avise!!

abs
                    já perdeu alguns pontos com certeza....

Comment

Opa!
                      Na fusca e cia número 35.
                      Tem um ragtop feito a mão por um tal MAGRÃO ( Ronaldo Pedro Vilela, Suzano, SP) Que foi o cara responsável pelo serviço.
                      o teto parece ficou bem legal.

Bem... aqui está a foto e o email da editora... pra quem quiser se enveredar...
                      Roberto Marks veiculos@editoraonline.com.br

espero que ajude.
                      Abração!.
                      Arquivos Anexos
                      Fé em Deus e pé na tábua.

Comment

Pessoal,
                        Recebi hoje o e-mail do cara do Teto de R$850,00. Não é uma empresa, é um cara que fabrica.
                        Segue o E-mail:
                        ---------------------------
                        Amigos, boa tarde.

Sou executivo de uma empresa e como você, gosto do Fusca. Assim, importei um teto,a duras penas e reproduzi,guardei o original e instalei uma cópia no meu carro, que est?na foto.També, traduzi o manual de instala玢o.
                        Os que se interessarem terão que esperar, como se passou comigo, algum tempo para receber o kit.
                        Resumo abaixo algumas das perguntas mais importantes e freqüentes.
                        -Aberto tem aprox 80X95CM de luz.
                        -Não tenho vazamentos no meu. (mesmo com chuva forte andando).
                        -Fotos: são iguais ao que está na revista anterior. A do anúncio ?o meu carro.
                        -Eu mesmo montei.
                        -Só vendo a pessoa física. (aficionados).
                        -Para encomenda, vai ser necessáio depositar R$ 250,00 na minha conta, e aguardar cerca de 30 dias. (os parceiros tem produção limitada).Informo na data a CONTA , seu número de pedido e data provável de entrega.O saldo R$ 600,00 na ENTREGA.
                        -Do forro e capota, fornecemos os MOLDES em LONA Plástica. (serve para testar sua habilidade como tapeceiro e fazer o definitivo).
                        -Estou em São Paulo, Capital e o transporte ?de sua responsabilidade.
                        -PESO 10 kg Dimensões da embalagem 1,20X1,00X0,15 m.

A.Lista de conteúdo do KIT:
                        1. Modelo para cobertura do teto em lona plástica (no definitivo pode usar lona ou vinil).
                        2.Conjunto de armações em alumínio com trilhos.
                        3.Arco de fibra para embutir , arco dianteiro e traseiro em FIBRA de VIDRO .
                        4.Modelo para confecçãoo do forro em lona plástica .
                        5.Selo de vedação dianteiro ( Borracha).
                        6.Acabamento para forro interno e a estrutura do teto.(vinil com alma metálica).
                        7.Parafusos e arruelas.
                        8.Instruções e comentários.(com algumas fotos).
                        9.Vedação da moldura dianteira.

B.Materiais necessáios para montagem. Valor ( = 0u – R$60,00).

1.Fita CREPE larga e fita CREPE e estreita.?
                        2. Tubo de cola pára-brisa.(+ ou – 300 ml).
                        3. Adesivo de contacto (preferível SPRAY,e um tubo pequeno).
                        4. Lona e Forro definitivo. (Variável conforme escolha a partir de R$150,00)
                        5. Tubo de silicone selante.(Transparente).
                        6. Pincel Atálico. Luvas (pode se cirúrgica).Panos limpos.

C.Equipamentos.

1. Serra tico tico ou makita com disco de corte ou lixadeira com disco de corte.(para corte do teto)
                        2. Trena.
                        3. Lima para ferro ( limpar alguma rebarba).
                        4. Rebitadeira POP .(Se for pintar a arma玢o – RECOMENDÁVEL)
                        5. Chaves de fenda e boca.(ferramentas gerais, furadeira manual, broca para ferro).
                        6. Grampos de funileiro ( ou similar. Alugue ou empreste de seu funileiro).
                        7. Algum AMIGO, para ajudar.

Atenciosamente,

José Carlos.

Prezado Amigo , bom dia .

O preço do Kit é de R$ 850,00 --- à vista ( dinheiro ou depósito bancário).

Estou fazendo uma série para início de ABRIL.

Manifeste sua reserva.

José Carlos
                        ---------------------------------
                        Em Anexo, as fotos.
                        Abraço.
                        Arquivos Anexos
                        Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

irado bixo!

No que depender de mim... to dentro.
                          Agora .. e pra conseguir contato de novo??
                          Abraço!
                          Fé em Deus e pé na tábua.

Comment

eitaaa !!! só vai ter os rag top no fórum !!!! heheh

;)

Comment

recebi o e-mail hj tb... igualzinho o de cima... eu tou dentro , mas queria ver primeiro o fecho como eh!!!

alguem instala? sou mo cagao!!

Comment

Ah..Se eu pudesse...Ah, se meu dinheiro desse!!!
                                Infelizmente, não vou poder.
                                Quanto a entrar em contato denovo, posos manda rum e-mail pra ele, pedindo telefone, dae os interessados vão atrás e liguem!
                                Ah, não esqueçam de postar um passo a passo aqui da instalação!!!

Lordvellhos,
                                Só levar em um funileiro bom,que tenha as ferramentas. pelo que vi, não é nada complicado de colocar!

Abraço!
                                Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Working...
                                X