Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tetos Solares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Olha a roda pronta.....e com a mao(s) nela!!!!!
    Queria ver ao vivo...mas gostei!
    abracos!

    Comment


    • #32
      a minha opinião seria que quem realmente estiver interessado pegar o telefone eo endereço do fornecedor e já que no fusca dele esta instalado o teto ir ver ao vivo e a cores e tirar qualquer duvida, ou seja falando o português claro olhar a cara do serviço e do material porq o valor é bem consideravél e depois que cortar o teto do fusca ñ tem como se arrpender depois !!!!!


      apenas uma dica !!!!

      ;)
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #33
        galera farei isso assim q possivel , so nao prometo q o possivel seja esse mes pois estou com a agenda cheia!!!
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • #34
          vejam esse

          http://www.streetbeatcustoms.com/slidragtopvi.html

          Manual de instalação:
          http://webapp.streetbeatcustoms.com/Instructions/RagInstructions.htm

          o manual tem uns desenhos legais
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #35
            Pessoal,
            Alguem conseguiu o contato(telefone) do cara do Ragtop a R$850,00?
            Não recebi e-mail dele, quando mandei pedindo o contato.
            Abraço pessoal!
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • #36
              Galera eu consegui falar com o cara por e-mail, mas achei um funileiro perto da ponte do piqueri q ta cobrando 1000 reais instalado e pintado, somente sem a parte de tapecaria e lona, tou achando q vale mais a pena, vou acompanhar o serviço e ver a qualidade geral assim q tiver noticias posto aqui! abs
              Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

              Comment


              • #37
                Re: Tetos Solares

                Postado originalmente por lordvellos
                Galera eu consegui falar com o cara por e-mail, mas achei um funileiro perto da ponte do piqueri q ta cobrando 1000 reais instalado e pintado, somente sem a parte de tapecaria e lona, tou achando q vale mais a pena, vou acompanhar o serviço e ver a qualidade geral assim q tiver noticias posto aqui! abs
                Olá Lord velhos. Ressucitando esse topico gostaria de saber se vc colocou o teto solar no seu carro ou mais alguém aqui do forum??? Abraços.

                Comment


                • #38
                  Re: Tetos Solares

                  Postado originalmente por lordvellos
                  Galera eu consegui falar com o cara por e-mail, mas achei um funileiro perto da ponte do piqueri q ta cobrando 1000 reais instalado e pintado, somente sem a parte de tapecaria e lona, tou achando q vale mais a pena, vou acompanhar o serviço e ver a qualidade geral assim q tiver noticias posto aqui! abs

                  Cara quem é este funileiro na ponte do piqueri, fica na edgard faccó ?

                  Comment


                  • #39
                    Re: Tetos Solares

                    tava pensando em colocar o do golf no meu , sera que fica bom??
                    Last edited by fabricio.vergetti; 10-11-2008, 10:47 AM.
                    black hot metal

                    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                    Comment


                    • #40
                      Re: Tetos Solares

                      Amigos,

                      Saiu na fusca e Cia 43 uma reportagem sobre tetos solares. Tem o contato de uma empresa de SP chamada Garage Web que comercializa tetos solares de lona, o duro é o preço (R$ 3.000,00). o tel de contato é (11) 3222-1424, na reportagem citam o nome de Walter Abramides.

                      Saiu também o contato da Ragtop: vendas@ragtop.com.br, lá diz que o kit pad4rão custa R$ 1.500,00 e se quiser que eles instalem, sai por R$490,00 a instalação.

                      Eu pessoalmente, achei cro, quando for fazer no meu, vou ver quanto custa para ser no estilo faça vc mesmo, e depois coloco por aqui minha experiência.

                      Abs.

                      Comment


                      • #41
                        Re: Tetos Solares

                        Postado originalmente por fabricio.vergetti
                        tava pensando em colocar o do golf no meu , sera que fica bom??
                        Fabricio

                        Se der, acho que o do new beetle ficaria melhor por conta da curvatura semelhante a do fusca do teto da carroceria.



                        Veja imagens tb em: http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item13625.shl

                        Abs.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Tetos Solares

                          Pessoal tem um carro da Citroen Berlingo multispace ele possui teto solar de lona, alguém não sabe se pode ser aplicavel este teto no fusca ?

                          Comment


                          • #43
                            Re: Tetos Solares

                            Fica legal, mas eu ñ colocaria, no maximo num carro "menos redondo", s/ contar q o sol na kbça vai encomodar um pouco, o Brasil e mt kente e o teto solar acaba sendo descartado como acessorio, se bem q tem pessoas q gostam, como e o seu caso...

                            Abraços

                            Comment


                            • #44
                              Re: Tetos Solares

                              Fotos do site Webasto Brasil (www.tetosolar.net) em fuscas:

                              Modelo Hollandia 300 Médio Classic:


                              interior:


                              Outro ângulo:


                              Modelo Hollandia 100 Classic:


                              Visto de cima:


                              Visto de trás:


                              Outro ângulo:


                              Modelo Hollandia 300 Médio Deluxe:


                              Interior:


                              Outro ângulo:


                              Ao meu ver, essas fotos mostram muito bem que este teto solar casa-se muito bem com o teto do Fusca! Não fica esquisito! Não tira a estética do carro! E fica muito bonito! Agora, a questão preço, viabilidade, custo-benefício, aí já é outro assunto!
                              Lembrem-se que já houve um modelo com teto solar rígido, o famoso Cornowagen, que por conta deste apelido não teve muito sucesso nas vendas!

                              Uma pergunta fóra do tópico: Que espelho é aquele da primeira foto que postei??
                              São João do Polêsine - RS
                              4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                              Comment


                              • #45
                                Re: Tetos Solares

                                Parece que é de Maverick, mas não tenho certeza...

                                Abs.

                                Comment

                                Working...
                                X