Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tetos Solares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Tetos Solares

    Se tivesse tempo $$$, colocaria no meu, realmente este Modelo Hollandia 300 fica na medida certa e um charme a mais.


    .

    Comment


    • #47
      Re: Tetos Solares

      Postado originalmente por celojr
      Parece que é de Maverick, mas não tenho certeza...

      Abs.
      É bem parecido né? Mas acho que não é não, pois a base do retrovisor do Maverick é mais comprida, veja:

      São João do Polêsine - RS
      4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

      Comment


      • #48
        Re: Tetos Solares

        gostei desse 1º vermelho hein !!! ficou perfeito......
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #49
          Re: Tetos Solares

          Hmmmmm, ficou meio reto o vidro.... achei um pouco estranho. O Fusca prata, parece que é o teto do new beetle, mesmo, esse casa bem certinho, mas o preço...


          Sabe uma idéia que eu tive? Comprar um teto solar num desmanche, retirar o vidro, modelar um "vidro" de acrílico em cima de uma lata de teto de fusca e montar... Acho que daria certo... Uma hora vou experimentar... Ou ainda, ao invés de modelar no acrílico, fazer de lata mesmo, como eram os cornowagens...
          Last edited by Leonardo Goulart; 12-05-2009, 11:39 AM.

          Comment


          • #50
            Re: Tetos Solares

            Esse espelho é um genérico que tem agora pra vender em tudo que é auto peças, casa de latoeiro, etc. É bem baratim...

            Comment


            • #51
              Re: Tetos Solares

              Postado originalmente por Leonardo Goulart
              Hmmmmm, ficou meio reto o vidro.... achei um pouco estranho. O Fusca prata, parece que é o teto do new beetle, mesmo, esse casa bem certinho, mas o preço...


              Sabe uma idéia que eu tive? Comprar um teto solar num desmanche, retirar o vidro, modelar um "vidro" de acrílico em cima de uma lata de teto de fusca e montar... Acho que daria certo... Uma hora vou experimentar... Ou ainda, ao invés de modelar no acrílico, fazer de lata mesmo, como eram os cornowagens...
              Se você olhar a 3ª e 4ª foto, você notará que o vidro é curvo sim! Parece reto por causa do corte na lataria! Mas é só impressão eu acho! É, o preço é de lascar! Entre o teto e um ar-cond. vale mais a pena um ar-cond. em relação custo benefício, eu acho!
              Sua idéia é boa! Pode dar certo! Será que não se consegue um teto de cornowagem em algum lugar? Ou então réplicas?
              São João do Polêsine - RS
              4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

              Comment


              • #52
                Re: Tetos Solares

                Ai pessoal ontém eu recebi uma MP no outro forum que participo sobre teto de lona eu vi umas fotos parece ser bom se o meu fusca da década de 60 eu colocava !!



                Prezado Amigo,

                Sou da Ragtop, como vai?

                Caso haja interesse em instalar nosso teto solar em seu carro, podemos facilitar o pagamento.
                Lembrando que não tem necessidade de repintura do seu carro.

                Se desejar ver mais fotos, peça por email ou veja algumas em nosso anuncio no Mercado Livre

                http://produto.mercadolivre.com.br/M...ros-carros-_JM

                Aguardo seu contato para conversarmos melhor,

                vendas@ragtop.com.br ou 11 2089-0190
                www.ragtop.com.br

                Abraços
                Fusca Marrom 1979
                Modelo Fáfa.

                Comment

                Working...
                X