Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calhas para vidros inteiriços...a busca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Calhas para vidros inteiriços...a busca!

    Caros Amigos, alguém tem a tão procurada informação da existência de calhas de acrílico para vidros inteiriços?

  • #2
    calixto blz.vou te dar uma idéia e uma sugestão.ou vc pode mandar fazer de aço inox como nos antigos fusca(só que maior para vidros interiços) ou procurar alguém que trabalhe com acrílico pra moldar uma calha exclusiva pro seu carro.Ou mesmo voce pode moldar em casa com a chapa de acrílico envolta em papel laminado e levada ao forno.Faça o molde de isopor de como será a calha.como o acrílico aquecido ele estará flexível coloque no molde e espere uns 20 segundos de secagem.arredonde tudo e encaixe.sugiro que vc tenha mais umas chapas de acrílico extra pra pegar o ponto dela no forno,pois um pouco mais de calor mata o formato da peça.Te digo isso pois quando fiz o angel eyes de aros de acrílico e leds pros farois do meu kdt(depois eu troquei os farois ,foi só pra zuar um pouco) e nessa de pegar a manha matei 3 cilindros de acrílico. Ficou bem bonito mas depois enjoei e coloquei tudo novo .abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      procura no ml, parece q vi lá, calhas para vidros interiços, de inox.

      Comment


      • #4
        Aí o link do ML:
        http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69429072-_JM
        Abraço!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #5
          Valeu!

          Estas de inox eu tinha visto...estou pensando em comprá-las (só estou achando o preço meio salgado, R$ 130,00)...qto a opção de confeccionar, até tentei, mas o resultado ñ foi o esperado...acho que sou muito ruim nestas paradas...rs!
          Tô pensando em pegar as de inox e pintá-las da cor do carro...o quê vcs acham?
          Um abraço pra todos!
          Last edited by Robson Calixto; 16-02-2008, 09:37 AM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Robson Calixto
            Estas de inox eu tinha visto...estou pensando em comprá-las (só estou achando o preço meio salgado, R$ 130,00)...qto a opção de confeccionar, até tentei, mas o resultado ñ foi o esperado...acho que sou muito ruim nestas paradas...rs!
            Tô pensando em pegar as de inox e pintá-las da cor do carro...o quê vcs acham?
            Um abraço pra todos!
            já vi e não ficou bom,de preto quem sabe ou aço escovado.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Antonio...

              Valeu a dica!
              Um abraço!

              Comment

              Working...
              X