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  • #16
    Postado originalmente por DANKS
    Independente do valor e do tempo gastos, o que realmente importa é um serviço bem executado!
    Então aprenda a teoria para não ser passado para trás não se empolgue para não ser enganado e faça o carro ao seu gosto!
    Boa sorte e aproveite as informações do fórum. Eu gostaria que este forum existisse em 2000 aí eu não teria que gastar duas vezez...

    É foda mesmo, cada dia mais cresce o número de pessoas que não valem nada, e mecânico tem uma má fama xPPPPPPP
    AHOuahoHAUHUhuhaA

    Mas é isso aí Danks, com calma e sabendo o que fazer, o fuscão vai ficar como eu quero.
    Realmente preciso aprender sobre o motor, o resto não tá sendo tão difícil de entender.

    Abraço
    []`s

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    • #17
      É isso mesmo Kara, boa sorte no restauro e conte com a gente!!!:p

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      • #18
        Postado originalmente por Buyon
        Vamos começar a pesquisar preços...
        Vou começar pelas rodas...

        Rodas: Scorro S186 17" DP - R$ 365,00 cada

        Total: R$ 1.460,00 sem frete (4 Rodas)

        Pneus: Toyo PX4 205/40ZR17 84W - R$ 375,60 cada

        Total: R$ 1.502,40 sem frete (4 Pneus)

        Pneu + Rodas: R$ 2.962,40 sem frete.

        Preços ML (Mercado Livre)

        Som:

        Player: Pioneer DEH-6950/5900 - R$ 519,00
        Subwoofer: Bravox UXP Power 12" 500wrms - R$ 298,00 cada
        Kit 2 Vias: Bravox Diamond CS60D 70 Wrms - R$ 259,00 cada
        Amplificador: Soundigital SD2300.1D - R$ 1.049,00 cada
        Amplificador: Soundigital SD200.2AB - R$ 305,00 cada

        Total: R$ 2.728,00 sem frete.

        Preços ML (Mercado Livre)

        Pelo menos é essa parte que eu sei o que quero, e como fazer xP
        Só tem um problema, essa roda ou pelo menos todas as rodas que eu gosto e gostaria de colocar são tudo com 5 furos. Tem bronca?

        Tô ligado que a furação do fusca é de 4.

        Abraço
        []`s
        Dê uma pesquisada através do Google, pois existem muitas lojas especializadas que divulgam os preços, e caso você compre o jogo de rodas e pneus com eles é oferecido um desconto, além da montagem, alinhamento e balanceamento guatuitos. Isso sem falar no desconto para pagamentos à vista.

        Os links abaixo são exemplos.

        http://www3.ciashop.com.br/wolloko/p...343&pf_id=s186

        http://www.ecompleto.com.br/jptuning...7/540-SIT.html
        AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

        SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

        Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

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        • #19
          Postado originalmente por AIRpower
          Dê uma pesquisada através do Google, pois existem muitas lojas especializadas que divulgam os preços, e caso você compre o jogo de rodas e pneus com eles é oferecido um desconto, além da montagem, alinhamento e balanceamento guatuitos. Isso sem falar no desconto para pagamentos à vista.

          Os links abaixo são exemplos.

          http://www3.ciashop.com.br/wolloko/p...343&pf_id=s186

          http://www.ecompleto.com.br/jptuning...7/540-SIT.html

          Opa, grande Air...

          Tipo... só coloquei os preços pra ter uma noção mesmo, pretendo comprar pouco coisa na internet. Rodas e Pneus só se realmente a diferença dos mesmos e instalação superar os daqui (Recife).
          Tipo... instrumentos, travas, vidros, isso com certeza será comprado na internet, até porque tem uma diferença consideravel no preço, e fora que a disponibilidade é bem maior.

          E tipo... primeiro tô querendo aprender, como fazer e o que vou precisar pra deixar o fuscão ao meu gosto, depois vou partir pra a pesquisa. Vou sacar nos Ferro-velho daqui, tenho conhecidos que tem carros 'tunados'. Enfim...
          Primeiro saber o dá pra fazer e como fazer.
          Só coloquei os preços mesmo pra ter uma noção. Mas valeu bicho, os sites estão sendo todos guardados pra futura consulta.

          Grande Abraço
          []'s

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Buyon
            Opa, grande Air...

            Tipo... só coloquei os preços pra ter uma noção mesmo, pretendo comprar pouco coisa na internet. Rodas e Pneus só se realmente a diferença dos mesmos e instalação superar os daqui (Recife).
            Tipo... instrumentos, travas, vidros, isso com certeza será comprado na internet, até porque tem uma diferença consideravel no preço, e fora que a disponibilidade é bem maior.

            E tipo... primeiro tô querendo aprender, como fazer e o que vou precisar pra deixar o fuscão ao meu gosto, depois vou partir pra a pesquisa. Vou sacar nos Ferro-velho daqui, tenho conhecidos que tem carros 'tunados'. Enfim...
            Primeiro saber o dá pra fazer e como fazer.
            Só coloquei os preços mesmo pra ter uma noção. Mas valeu bicho, os sites estão sendo todos guardados pra futura consulta.

            Grande Abraço
            []'s
            Iae Buyon,

            Isso mesmo cara, pesquise bastante e não se deixe levar por impulso como fiz quando comprei o mAdRUga, pois por mais que atualmente esteja feliz com ele, gastei muito dinheiro a toa, que poderia ter sido economizado caso eu tivesse pesquisado mais para comprar e para fazer uns serviços básicos de manutenção. Agora aprendi a lição e estou pesquisando também cada detalhe para montar um motor 1.600 aspirado bem top e um conjunto mecânico (suspensão e freios), sem gastar uma fortuna, ou pior, gastar duas (ou até mais vezes).

            Abraços.
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

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            • #21
              Postado originalmente por AIRpower
              Iae Buyon,

              Isso mesmo cara, pesquise bastante e não se deixe levar por impulso como fiz quando comprei o mAdRUga, pois por mais que atualmente esteja feliz com ele, gastei muito dinheiro a toa, que poderia ter sido economizado caso eu tivesse pesquisado mais para comprar e para fazer uns serviços básicos de manutenção. Agora aprendi a lição e estou pesquisando também cada detalhe para montar um motor 1.600 aspirado bem top e um conjunto mecânico (suspensão e freios), sem gastar uma fortuna, ou pior, gastar duas (ou até mais vezes).

              Abraços.

              Com certeza, não é atoa que estou aqui tentando aprender o máximo. Não começei a procura pelo fuscão, porque ainda não vai dá pra compra-lo, mas assim que tiver sinal verde, já sei onde procurar.
              Tudo esquematizado, quero deixar o projeto pronto pra fazer tudo como eu quero. Assim, evita ansiendade, e fazer besteira (no meu ver).

              Depois passa a receita do 1600 AP aí xP

              Abraço
              []'s

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Buyon
                Com certeza, não é atoa que estou aqui tentando aprender o máximo. Não começei a procura pelo fuscão, porque ainda não vai dá pra compra-lo, mas assim que tiver sinal verde, já sei onde procurar.
                Tudo esquematizado, quero deixar o projeto pronto pra fazer tudo como eu quero. Assim, evita ansiendade, e fazer besteira (no meu ver).

                Depois passa a receita do 1600 AP aí xP

                Abraço
                []'s
                Existem diversos tópicos no Dark Side com este "receita", mas o meu em específico é este:

                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?p=22779#post22779

                Mas lendo os demais tópicos e conversando via MP com alguns membros aprendi muitas coisas importantes.

                Tem muitos detalhes como, por exemplo, os custos da retifica/usinagem de cada componente, que se tiver interesse posso te mandar depois (estou no trampo e o arquivo está salvo no PC de casa).
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                Comment


                • #23
                  sem falar a mão-de-obra meu caro.

                  Os caras, para fazerem adaptações, a não ser que vc meta a mão na massa, vão te esfolar!!!

                  R$15.000 realmente acho muito... isso vai contar desde som de prima, até motor, injeção e mão-de-obra com garantia vitalícia!!! huahuahuahua :mrgreen:

                  Mas uns 10 conto, dependendo do estado da lata do teu fuke, vão fácil. Negócio é não fazer tudo de uma vez, senão fica como eu, com as peças compradas e sem grana pra montar (tava parado a quase 1 ano... vou começar a montar somente agora...)

                  Abrax

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por JRBENTO
                    sem falar a mão-de-obra meu caro.

                    Os caras, para fazerem adaptações, a não ser que vc meta a mão na massa, vão te esfolar!!!

                    R$15.000 realmente acho muito... isso vai contar desde som de prima, até motor, injeção e mão-de-obra com garantia vitalícia!!! huahuahuahua :mrgreen:

                    Mas uns 10 conto, dependendo do estado da lata do teu fuke, vão fácil. Negócio é não fazer tudo de uma vez, senão fica como eu, com as peças compradas e sem grana pra montar (tava parado a quase 1 ano... vou começar a montar somente agora...)

                    Abrax
                    Pois é, se tivesse dinheiro de sobra, faria tudo de vez. Mas eu sou o tipo da pessoa que prefere economizar 1 ano, pra fazer tudo de vez, do que ir fazendo (pagando) aos poucos.

                    Tô tentando bolar uma formula pra as etapas. Depois posto aqui.

                    Abraços
                    []'s

                    Comment


                    • #25
                      duvida para choque

                      estou em duvidas sobre para choque, no momento ele esta sem tanto na dianteira como na traseira, estou fazendo umas garras q vi na revista sao essas ai:


                      jah vi varios desse tipo ai soh q d modelos diferentes...
                      sera q teria problemas com a policia?
                      msm assim estou fazendo tanto p dianteira como p trazeira.
                      Atual:
                      Motor 1300--UP 1600
                      Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                      *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por gustavo pavan
                        estou em duvidas sobre para choque, no momento ele esta sem tanto na dianteira como na traseira, estou fazendo umas garras q vi na revista sao essas ai:


                        jah vi varios desse tipo ai soh q d modelos diferentes...
                        sera q teria problemas com a policia?
                        msm assim estou fazendo tanto p dianteira como p trazeira.
                        provavelmente diram q está sem parachoques e q está fora da lei e te multaram, brasil é assim.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por gustavo pavan
                          estou em duvidas sobre para choque, no momento ele esta sem tanto na dianteira como na traseira, estou fazendo umas garras q vi na revista sao essas ai:


                          jah vi varios desse tipo ai soh q d modelos diferentes...
                          sera q teria problemas com a policia?
                          msm assim estou fazendo tanto p dianteira como p trazeira.
                          Procura no Detran xP
                          Deve ter alguma coisa dizendo no código. Eu particulamente acho que deve dar em multa, falta de caracterisca do veiculo (algo assim).

                          Abraço
                          []`s

                          Comment


                          • #28
                            As etapas nem tem muita dificuldade em bolar.

                            1º - Adiquiri o Fusca e fazer todas as modificações necessárias (Documentos, Funilaria, Motor) pra deixar no grau.

                            2º - Juntar grana e fazer a mecânica (Motor, Suspensão e Freio)

                            3º - Rodas e Interior

                            O tempo entre as etapas provavelmente no mínimo vai ser longo. Mas acho que é basicamente isso que se faz.
                            Vai depender de dinheiro, emergência (se algo quebrar e tal).

                            Abraços galera
                            []'s

                            Comment


                            • #29
                              bem amigo eu to no mesmo barco q tu!!!
                              tenho 19 anos e soh loco por fusca, bem eu jah tenho um mas tah parado por falta de grana...
                              mas num tem bixo naum, ateh axo q esse meu vai ficar pro meu pai e ele vai comprar um mais novo pra mim....
                              pq o meu vai ter q se gastar bem mais pra deixar ele do jeito q eu kero...

                              bem a respeito do motor, tem muita coisa pra ler aew no forum se tu tiver tempo eh soh sair lendo e adiquerindo conhecimento.
                              suspensao eh um negocio q eu kero investir um poco mais pq eu kero realmente um carro BEM confortavel e freio a disco nas 4 eu tmb kero fazer, apesar d muita gente dizer q fica superdimencionado mas fica bem mais seguro e na minha opiniao fica lindo d mais.
                              a respeito da direcao hidraulica eh muito complicado e axo q num vai valer a pena, na minha opiniao tu fazendo essa adaptacao fica jah de bom tamanho.
                              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2250
                              a respeito do ar, bem eu moro em fortaleza e sei bem doq tu tah falando
                              eu tmb kero colocar ar no meu. a galera aki tah cobrando uma faxa de 2500. eh mei salgado mas eh isso aew, kem pega dia de uns 39° sabe bem doq eu to falando.

                              cara o resto vai bem do teu gosto, aro, interior, e talz

                              me add no msn pra gente trocar umas ideias sobre nossos carros.

                              fernando_girao_st@hotmail.com

                              vlw
                              Fusca 1985 - iniciado

                              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                              Fortaleza - Ce

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