Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alavanca de Câmbio removível.... rs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alavanca de Câmbio removível.... rs

    Galera, conversando com um senhor amigo, ele me deu a idéia de fazer uma adaptação na alavanca de cambio (que na época dele era moda... rs), a idéia é a seguinte vc sai do carro e leva a alavanca. Adotei a idéia, terminei a minha hj.... to postando as fotos.
    Claro que ta faltando aquele banho estético, mas ta ai a idéia.
    Quem quiser explico melhor como funciona...
    Abraços....
    Arquivos Anexos

  • #2
    AHhouahouHAOUHouahuoHOUAHohaoHOUAHO


    Realmente, uma boa idéia

    Comment


    • #3
      Desculpe, mas vc não acha que uma simples chave de fenda irá conseguir passar qualquer marcha? E ainda sair carregando um cambio? Está parecendo à época que levávamos o toca fitas com gaveta debaixo do braço!
      Uma idéia interessante, mas em minha opinião não é pratica.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por marcus
        Desculpe, mas vc não acha que uma simples chave de fenda irá conseguir passar qualquer marcha? E ainda sair carregando um cambio? Está parecendo à época que levávamos o toca fitas com gaveta debaixo do braço!
        Uma idéia interessante, mas em minha opinião não é pratica.
        Concordo Plenamente, mas acho que é uma dificuldade a mais. E se tiver o meu besouro estacionado, sem alavanca e um com alavanca a 500 metros acho que a probabilidade dele tentar levar o outro é maior.... rs
        Abraços!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Arthur
          Concordo Plenamente, mas acho que é uma dificuldade a mais. E se tiver o meu besouro estacionado, sem alavanca e um com alavanca a 500 metros acho que a probabilidade dele tentar levar o outro é maior.... rs
          Abraços!
          Concordo com vc, tudo que pudermos fazer para dificultar e de grande valia.

          Comment


          • #6
            Eu Arrancava O Volante E Guardava No Armario Da Firma.

            Eu Arrancava O Volante E Guardava No Armario Da Firma. Tinha Acabado Reformar, E O Carro Ficava Na Rua, As Vezes Trabalhava Ate Tarde, Deixava A Porca Um Pouco Frouxa, Ficava Facinho, Era Ate Engraçado. Kakakaka
            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

            (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por camduque
              Eu Arrancava O Volante E Guardava No Armario Da Firma. Tinha Acabado Reformar, E O Carro Ficava Na Rua, As Vezes Trabalhava Ate Tarde, Deixava A Porca Um Pouco Frouxa, Ficava Facinho, Era Ate Engraçado. Kakakaka
              O Mr. Bean que faz isso..hehe

              flw

              Comment


              • #8
                Ele aprendeu comigo.

                Ele aprendeu comigo.
                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                Comment


                • #9
                  na linha pra dificultar vale desde inverter os cabos de vela, a instalar uma chave geral em algum lugar escondido... tb vale trazer aquela trava americana do dsv deles que trava a roda inteira, o nego so tira a trava com macarico depois de2 horas !! essa trava deve ser a melhor do mundo.. sera q ninguem vende? alguem sabe de qual tou falando? eh uma q abraça a roda e pneu!!
                  Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por lordvellos
                    na linha pra dificultar vale desde inverter os cabos de vela, a instalar uma chave geral em algum lugar escondido... tb vale trazer aquela trava americana do dsv deles que trava a roda inteira, o nego so tira a trava com macarico depois de2 horas !! essa trava deve ser a melhor do mundo.. sera q ninguem vende? alguem sabe de qual tou falando? eh uma q abraça a roda e pneu!!
                    Pô! põe um cadeado grande na porta!...

                    Comment


                    • #11
                      Levamos o carro inteiro!!!

                      Gente, agora os ladrões de fusca vão ficar no prejuizo... vamos começar a levar a alavanca de câmbio, o volante, o cachimbo do distribuidor, o rádio de gaveta, cabo da bobina.... vamos levar o carro inteiro... rsrsrs
                      Abraços!!!

                      Comment


                      • #12
                        olha se desse eu levava mesmo!! hehehe

                        mas eu tava sugerindo so pra lugares de risco.. no meu caso prefiro pagar um estacionamento apesar de nao ser garantia de nada!! mas a trava americana o nego so leva se tiver um guincho!!! heheh
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                        Comment


                        • #13
                          gostei da idéia da alavanca hein !!!!!

                          agora o que o camduque fazia ou faz de levar o volante embora é valida tbém é só comprar aqueles cubos de saque rápido tipo speed !!!! hheheh
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • #14
                            Volante com giro livre.

                            É que meu sistema é mais barato, mais tem este volante.

                            http://www.antifurtocougar.com.br/produto.htm
                            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                            (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                            Comment


                            • #15
                              tô sabendo, mas o sistema que mencionei é bem simples tbém da própria lenker !!!! quase compro esse cubo já que meu volante é da lenker nem ia ter problema !!!!

                              http://www.lenker.com.br/produto.asp?IDProduto=18
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment

                              Working...
                              X