Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alavanca de Câmbio removível.... rs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    A dica é estacionar na porta do trabalho e levar as 4 rodas em baixo do braço. hehehehehhhh

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por sedan74turbo
      tô sabendo, mas o sistema que mencionei é bem simples tbém da própria lenker !!!! quase compro esse cubo já que meu volante é da lenker nem ia ter problema !!!!

      http://www.lenker.com.br/produto.asp?IDProduto=18
      Agora falando sério. Eu dei uma verificada nesse produto lá no ML e o problema que percebi é que você terá que se satisfazer com os modelos de volante apresentados, vez que, conforme dito no ML, não é possível adaptar o seu.
      Eu mandei uma pergunta no "fale conosco" do site e estou aguardando respostas.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por tuiuiu
        Agora falando sério. Eu dei uma verificada nesse produto lá no ML e o problema que percebi é que você terá que se satisfazer com os modelos de volante apresentados, vez que, conforme dito no ML, não é possível adaptar o seu.
        Eu mandei uma pergunta no "fale conosco" do site e estou aguardando respostas.
        nesse caso o da lenker é mais vantagem consegue se trocar o volante !!!
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por sedan74turbo
          nesse caso o da lenker é mais vantagem consegue se trocar o volante !!!
          Se não me engano eu acho que era o mesmo e, assim se você quiser pôr com o seu volante esportivo, não será possível, porém, ainda estou aguardando respostas dos caras.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Arthur
            Galera, conversando com um senhor amigo, ele me deu a idéia de fazer uma adaptação na alavanca de cambio (que na época dele era moda... rs), a idéia é a seguinte vc sai do carro e leva a alavanca. Adotei a idéia, terminei a minha hj.... to postando as fotos.
            Claro que ta faltando aquele banho estético, mas ta ai a idéia.
            Quem quiser explico melhor como funciona...
            Abraços....
            voce não explicou como voce fez esse sistema da uma dica ai pra gente!

            Comment


            • #21
              Rio da Bahia vbmenu_register("postmenu_33817", true);
              Novato
              Cara é muito fácil a "gambiarra".... vc pega uma alavanca, corta acima dakele "chapeu", e solta 3 porcas... na outra parte da alavanca vc solta um parafuso.... unica coisa q vc tem q tomar cuidado é para a solta na parte das porcas não ficar muito grossa, pq se ficar vc não consegue colocar as marchas....
              Abrass!!!

              Comment


              • #22
                O meu tinha alarme de presença, uma trava de cambio.... Levaram o carro GUINCHADO!!!......
                "aircooled" tà no sangue

                Comment


                • #23
                  AHuhsauhauhsuhsuhuUhu


                  Ótimas soluções..!! hsuahsuhaushuahusa

                  Levar o volante eh ótima hein..!

                  Bem.. eu as vezes tirava o fio da ignição.. agora saia com o carro desse jeito!! rsrsrs

                  Comment


                  • #24
                    Re: Alavanca de Câmbio removível.... rs

                    Caramba, dei risada nesse tópico, o meu tem trava elétrica alarme de presença, uma trava de freio de mão, e um cadeado de cambio... Uma vez por causa de um detalhe do rádio descarrego a bateria com o carro trancado com trava eletrica, sentei na guia quase chorei, pq o unico jeito q imaginava era quebrar uns dos vidros originais pra recarregar a bateria... Depois disso pensei em levar 2 fios pra fora num canto escondido, tipo paralama ou motor mesmo pra fazer uma chupeta caso precise, ainda ta so no papel.

                    Comment

                    Working...
                    X