Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rodas pretas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: rodas pretas

    O danado é se arrepender depois, acho que tem que estar muito seguro de que vai ficar bom e não fazer testes para ver como é que fica.

    Comment


    • #17
      Re: rodas pretas

      na mia opinião se vc teim rodas não muito "bonitas" he uma boa pintar... agora de ter um rodão, eu não acho uma boa pintar de preto...
      mais o carro e teu e vc vai ver o que é mellhor para ele..
      experimenta um grafite fica bom, falou...

      Comment


      • #18
        Re: rodas pretas

        Fala pessoal!

        Pra mim, as rodas preto-fosca cm a borda cromada(o filete mais externo da roda, como o Vader disse) são ams mais show! Eu faria sem medo, se eu tivesse uma roda dessas no meu carro!

        Fico imaginando uma roda BBS 17 ou 18 polgadas preta-foscas com borda cromada no meu carro! hehehehe

        Abraço!
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #19
          Re: rodas pretas

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Fala pessoal!

          Pra mim, as rodas preto-fosca cm a borda cromada(o filete mais externo da roda, como o Vader disse) são ams mais show! Eu faria sem medo, se eu tivesse uma roda dessas no meu carro!

          Fico imaginando uma roda BBS 17 ou 18 polgadas preta-foscas com borda cromada no meu carro! hehehehe

          Abraço!
          eu vi outro dia um crysler Pt cruiser com as rodas pretas e a borda cromada devia ser 17" ou 18" nele ficou muito show
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment

          Working...
          X