Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampa do motor levanta!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por felipedmori
    quem me falou do efeito para-quedas, usava a tampa aberta e continua usando. e o problema que ele disse não foi de perder velocidade e sim dos suportes da tampa, os originais do carro presos a carroceria, que entortaram em um dia que ele vinha com o pé embaixo na castelo branco
    Você havia dito isso a um tempo atras. Como você mesmo afirmou, não houve diminuição de velocidade (o mais importante) mas ouve problemas com os suportes da tampa. Pelo menos os meus a 160Km/h não apresentaram sinais de deformação. Uma forma de diminuir essa pressão seria retirando a chapa que separa o escape do motor.

Comment

Postado originalmente por JamesTKirk
      Você havia dito isso a um tempo atras. Como você mesmo afirmou, não houve diminuição de velocidade (o mais importante) mas ouve problemas com os suportes da tampa. Pelo menos os meus a 160Km/h não apresentaram sinais de deformação. Uma forma de diminuir essa pressão seria retirando a chapa que separa o escape do motor.
      já tá sem essa chapa pq é turbo ...

mais eu acho que vou fazer no meu hehehee
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

Comment

gente mandei um torneiro avaliar o desenho da peça, mas estou comdificuldades em visulaizar cmo sera feita a angulacao e a instalacao...

alguem sabe onde compro pronta alem do fuscanet? acho q esse torneiro vai me cobrar caro!!

correção... já me cobrou caro!! R$120 o par das peças em aluminio ou aço nao me lembro bem!!!!

abs
        Last edited by lordvellos; 17-03-2008, 11:55 AM.
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

se molhar o alternador/gerador ja era...
          carro feito pra andar em deserto num deve se preocupar mto com calor
          acho eu ne. mas pra efeito visual mto bom

Comment

bom realmente foi feito pra andar em qq lugar, mas em termos de aumentar a performance e nao somente " se arrastar" acho q esses pequenos detalhes interferem!!! .. desisti de mandar fazer e comprei com o fusca ap.

Tou aguardando chegar, assim q der posto fotos aqui!
            abs

Comment

q mudança ein lord, bela solução para o "se arrastar"...hehhehehe

aguardo pelas fotos!

Comment

Postado originalmente por lordvellos
                bom realmente foi feito pra andar em qq lugar, mas em termos de aumentar a performance e nao somente " se arrastar" acho q esses pequenos detalhes interferem!!! .. desisti de mandar fazer e comprei com o fusca ap.

Tou aguardando chegar, assim q der posto fotos aqui!
                abs

nem passei no torneiro nem no serralheiro p/ ver os espaçadores, mas vc comprou já lord do fusca ap, pagou quanto lord e vc entrou em contato com ele lá no outro fórum ou foi por aqui mesmo !!???
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

paguei 60 pilas e comprei pelo msn, tou aguardando chegar ,hj vou atualizar as infos com ele e ver como anda o envio! to ansioso, mas infelizmente acho q nao chega para o encontro... mas thudo bem...

Vamos ver a real diferença.. tenho medo do meu motor gelar demais afinal meu carro eh a alcool...

Comment

paguei 60 pilas e comprei pelo msn, tou aguardando chegar ,hj vou atualizar as infos com ele e ver como anda o envio! to ansioso, mas infelizmente acho q nao chega para o encontro... mas thudo bem...

Vamos ver a real diferença.. tenho medo do meu motor gelar demais afinal meu carro eh a alcool...
                    mas o que ele vende é de que material.....
                    ñ tenho msn mas vc me passa o email dele talvez eu compre dele tbém melhor pronto do que mandar fazer....

Comment

ele faz de ferro e entrega pintado, nao eh o ideal , o preço do meu torneiro era pra aluminio, mas preferi comprar dele pronto e testado do q mandar um cara q nunca fez tentar!

assim q chegar em casa te passo o e-mail dele! mas se quiser esperar chegar o meu para ter maiores opinioes fique a vontade, acho q chega no começo da semana!
                      abs

Comment

ele faz de ferro e entrega pintado, nao eh o ideal , o preço do meu torneiro era pra aluminio, mas preferi comprar dele pronto e testado do q mandar um cara q nunca fez tentar!

assim q chegar em casa te passo o e-mail dele! mas se quiser esperar chegar o meu para ter maiores opinioes fique a vontade, acho q chega no começo da semana!
                        abs
                        vlwwww lord vamos esperar então !!!!! absssss

Comment

ai sedan , chegaram os espacadores q comprei com o fuscaap, infelizmente nao foram plug em play nao sei se eh uma particularidade do meu carro ou o q , mas conversando com o Fuscaap fui obrigado a dobrar os alongadores mais ou menos 25 graus, e por enquanto instalei sem a mola mesmo , da muito trabalho colocar o adaptador de mola... o kit vem com 2 chapas retas com borda e a peça um pouco mais trabalhada que serve para adaptar a mola.. Primeira impressao ... nao gostei muito do visual achei o vao muito grande, mas vamos dar tempo para a vista acalmar, ate o fds boto fotos.

Nao querendo fazer por menos referente as peças do Fuscaap, mas acho q vale a pena conferir as do fuscanet!

abs

Comment

Esse era o meu medo lord de ficar um vão muito grande.....
                            Domingo voltando do evento próximo a minha casa ví um fusca com os prolongadores e pelo que ví +/- a tampa ficava uns 10cm afastada só, tava do jeito que eu quero num vão de 10cm só um bebê pôe a mão lá dentro !!! hehehe
                            Mas sobre esse grau que vc deve que fazer na pç acho que é particularidade da peça e não do seu fusca pois os cotovelos são todos iguais...
                            Mas vou esperar as fotos qualquer coisa é melhor refazer a furação mais p/ frente ae diminui o comprimento do prolongador.....
                            E sobre a fechadura a tampa trava normal da p/ trancar na chave !!???

vlwwwww

;)

Comment

tranca normal sim, hj vou tirar umas fotos, se vc curtir podemos fazer algum esquema de vc testar antes as minhas peças ou quem sabe ate ficar com elas se eu nao me adaptar!... veremos ate o fds como fica!

no seu cas oahco q vai ser bem util, ja no meu nao sei se eh realmente necessario, vou com o tempo ate o fds ver se existe algum ganho!
                              abs

Comment

tranca normal sim, hj vou tirar umas fotos, se vc curtir podemos fazer algum esquema de vc testar antes as minhas peças ou quem sabe ate ficar com elas se eu nao me adaptar!... veremos ate o fds como fica!

no seu cas oahco q vai ser bem util, ja no meu nao sei se eh realmente necessario, vou com o tempo ate o fds ver se existe algum ganho!
                                abs

OK....vamos nos falando !!!!

Sabe uma que lembrei agora !!!! Esquecemos do CD !!!!

ai ai ai !!!!!

;-)

Comment

Working...
                                X