Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Valeu galera pelas respostas!
Eu já estava encabulado com aquilo. Tinha visto em vários sites e não sabia.
Abraço a todos!
huahua vc descobriu??? o que eh??? é o tal do "aquecedor" ou "direcionador" de ar msm???
eu tbm já tinha visto em muitos carros gringos, mas não sei o que é tbm..
[]'s
Valeu galera pelas respostas!
Eu já estava encabulado com aquilo. Tinha visto em vários sites e não sabia.
Abraço a todos!
huahua vc descobriu??? o que eh??? é o tal do "aquecedor" ou "direcionador" de ar msm???
eu tbm já tinha visto em muitos carros gringos, mas não sei o que é tbm..
[]'s
Ué, pelo que a galera falou, é o tal aquecedor/dorecionador de ar mesmo. Pelo menos o Scacca falou com bastante certeza.
Mas deve ser isso mesmo, pq churrasqueira não tinha como ser...
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
É um "resfriador de ar", ele funciona com agua dentro, o ar que vem de fora é refrigerado pela agua e jogado pra dentro do carro acessório da decada de 50 e 60 nos EUA, nao so pra fuscas.
É um "resfriador de ar", ele funciona com agua dentro, o ar que vem de fora é refrigerado pela agua e jogado pra dentro do carro acessório da decada de 50 e 60 nos EUA, nao so pra fuscas.
Nada de churrasqueiras.
Boa Scacca!!!
Fico imaginando o funcionamento desse troço, mas já tirou a dúvida principal!! "o que é?"
acho q deve ser o que alguem falow ai em cima, uma aguinha gelada ou até msm gelos pra resfriar o ar...
vlw pela pesquisa...
[]'s
Nada de churrasqueiras.
Valeu Scacca!
Sanou a minha dúvida.
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Dae Rafael..
o Senhor Scacca tem razao haha
faz meses q andei pesquisando isso, e falando com uns gringos da suecia, entendi isso
hj, ele é um acessorio totalmente old school.
Comment