ola amigos, qria saber se os amigos fuskeiros tem alguma idéia de como se faz esta adaptação, tava olhando uns fukas na net e gostei. pode ser um projeto para o futuro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Portas Suicidas
Collapse
X
-
Re: Portas Suicidas
as dobradiças são herança dos primeiros fusca.Então já faz parter da história dele.Retira-las dá trabalho e não fica muito bom.Qualquer outro tipo de abertura ou adptação mexe com toda a estrutura do carro.Faça coisas qwue se possa rewverter bem fácil.Tem tanta coisa pra mexer.Pensa nisso antes de trucidar seu fuka ok.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosas dobradiças são herança dos primeiros fusca.Então já faz parter da história dele.Retira-las dá trabalho e não fica muito bom.Qualquer outro tipo de abertura ou adptação mexe com toda a estrutura do carro.Faça coisas qwue se possa rewverter bem fácil.Tem tanta coisa pra mexer.Pensa nisso antes de trucidar seu fuka ok.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
pra não dizer que só faço crítica ,vou ensinar o que estou fazendo no meu.Pra ficar bem bonita a dobradiça,raspe tudo ,que se estiver como a minha com quilos de tinta de outros retoques,vai ficar muito espessa.Raspei toda aquela tinta com espatula e dremmell ,e já fica aparente o resultado.Quando pintar com o carro todo,vai ficar lindo,como o doutor porsche projetou a mais de 70 anos.Um abraçoLast edited by Antonio carlos; 17-09-2008, 09:42 PM.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment