Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
tah tranquilo pessoal, nada como opiniões de outros fusqueiros.....
postei mesmo para saber a aceitação do visual....
hehe, e eh logico mostrar a paixão.....
isso dah mais dispesa q minha filha!!!!!!!!
abraxxxx..
tah tranquilo pessoal, nada como opiniões de outros fusqueiros.....
postei mesmo para saber a aceitação do visual....
hehe, e eh logico mostrar a paixão.....
isso dah mais dispesa q minha filha!!!!!!!!
abraxxxx..
Essas faixas devem ficar melhores em hondas,eclipses,toyotas,mazdas ,etc...Não no fusca,a pesar de ver que vc gosta do estilo japones(escape grande,rodas e faixas).No mais teu carro tá bonito.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
China.. Blz?? olha as faixas não tão feias é que ele fica muito "cortado"... bota alguma faixa com um stilo mais clean... agora é concordo com tirar a incrição Air Power...
China bota alguma foto do interior do carro!!
Otra coisa que cor é o carro?? gostei
China.. Blz?? olha as faixas não tão feias é que ele fica muito "cortado"... bota alguma faixa com um stilo mais clean... agora é concordo com tirar a incrição Air Power...
China bota alguma foto do interior do carro!!
Otra coisa que cor é o carro?? gostei
Trankilo brother,,vou tirar umas fotenhas do interior e posto aqui...
Quanto a cor dizem q eh cinza londrina...
se caso eu conseguir baixar a imagem dele q esta no cel, eu posto também, eh uma foto antes da transformação, soh sei q a politriz massa de polir no. 2 e cera auto brilho, foram armas milagrosas no visual da lata..
bala esse 4x1... qual o tamanho dessa corneta? 1 metro? rsrsrs
mas aí galera... não tô fazendo comercial nem nada... mas tem um loco que faz uns escapes neste estilo (da primeira postagem e não esse da corneta)... pra quem tiver orkut, na comunidade "Passo Fundo Fusca Clube" ele postou em um dos tópicos "[UTILIDADES] Compra e Venda" sobre os escapes gringos que ele mesmo faz... aqui no trampo não tenho access ao ORKUT, mas em casa, acesso e libero o link dos vídeos dele no u tube, mostrando mais ou menos como é o ronco de um escape parecido com esse!
não sei se pode falar/postar sobre links, comunidades ou coisas do gênero que citei... sendo que paticipo da comunidade e do Passo Fundo fusca Clube... então se não puder, peço que os modéras me avisem aí... valeu!
lindo carro parabens
tava dando uma olhada esses freios ai vc nao sente falta de
um a disco nao??????
Por demais, amigo!!!!
jah tenho tenho disco e pinça traseira do golf, mas sem disco na dianteira naum dah pra colocar ainda $$$$$, fora o alternador q também naum tenho.......
valeu pelo elogio....
Belo carro!!! Qual a medida das rodas e pneus? Esse estribo, onde você arrumou? Por qto?!
fala fio!!!
Roda 16 polega, pneu dianteiros 195/45 e traseiros 205/45...
Os estribos eh artesanal, fui nesses caras q fazem esquadrilhas, portoes... e tinha aquelas chapas de forro de busão, naum gostei por causa dos frisos, ai entaum ele me mostrou uma chapa de aluminio lisa q eh a q eu toh usando, soh q era fina 1mm, perguntei se tinha maior disse q naum mas sempre aparecia algum trabalho q necessitava de chapas mais grossas, tanto q apareceu esta q eu uso de 1,8mm, q caiu bem pois eu e meus ocupantes da fuka sempre amassavam os originais..
Ficou 150 pila, veja q ele ate arrumou uma borracha pra naum risca a lata.
E o q me levou a fazer foi apos eu cotar um estribo de fusca de aluminio ou cromado naum me lembro, por 110 paus, q provavelmente alguem iria pisar ou alguma pedra amassar facimente....hehe
Comment