oi pessoal do forum faz bastante tempo que venho acompanhando esse forum e adoro os tutorias que tem aqui são muito bons agoro vo colocar algunas das minhas montagens do meu fukinha
eu peguei ele do zero vo posta umas fotos dele como eu peguei ele e logo mais coloco umas fotos de como ele ja esta fis tudo nele de parte eletria a preparação de pintura, motor coloquei sozinho eu to montando e modificando sozinho ja quase a 6 messes agora to tendo uma ajuda do meu pai que chegou a poucos messes de viagem
la vai algumas fotos
não se assustem como eu peguei o coitadinho tava feio
foto dele de frente quando estava lixando ele pra pintar
painel dele
a parte de traz
de lado
motor
desculpe as fotos não estarem boas porque são do celular e tava dentro da oficina do meu tio de mecanica
eu peguei ele do zero vo posta umas fotos dele como eu peguei ele e logo mais coloco umas fotos de como ele ja esta fis tudo nele de parte eletria a preparação de pintura, motor coloquei sozinho eu to montando e modificando sozinho ja quase a 6 messes agora to tendo uma ajuda do meu pai que chegou a poucos messes de viagem
la vai algumas fotos
não se assustem como eu peguei o coitadinho tava feio
foto dele de frente quando estava lixando ele pra pintar
painel dele
a parte de traz
de lado
motor
desculpe as fotos não estarem boas porque são do celular e tava dentro da oficina do meu tio de mecanica
Comment