Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Esteticamente não me agrada.Eu tiraria o silencioso do capetinha e colocaria ele em baixo da saia traseira.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Fala galera, tava um pouco out.
Bom , o som não fica bom no vídeo, eu particularmente gosto, pq ele não deixa aquele som do kadron, e sim um som mais grave, que eu prefiro.
Sobre qualidade, ele na verdade é uma réplica do modelo original da Empi, feito por uma empresa de Caxias do Sul chamada Galvanica Santos Dumont, e tem espessura boa, não é fininha não, pelo menos a minha.
Porém estética é uma coisa que vai de gosto...Sobre o fluxo eu creio não atrapalhar...
1300L STD , branco 1979
Agora dupla solex 32!
Um dia a força vem!
Fala galera, tava um pouco out.
Bom , o som não fica bom no vídeo, eu particularmente gosto, pq ele não deixa aquele som do kadron, e sim um som mais grave, que eu prefiro.
Sobre qualidade, ele na verdade é uma réplica do modelo original da Empi, feito por uma empresa de Caxias do Sul chamada Galvanica Santos Dumont, e tem espessura boa, não é fininha não, pelo menos a minha.
Porém estética é uma coisa que vai de gosto...Sobre o fluxo eu creio não atrapalhar...
poste umas fotos da parte de baixo do carro para a visualização dos canos...
Obrigado! Ficou sim e o som bem show....baixo mas bem grave! Vai lá no meu tópico diário de bordo que tem fotos do meu acidente neste Natal último que postei fotos dele por baixo....... no Standart Place- "o coração do Speed-Bug parou de bater......" ...Vai vendo do post de 24/12/2010 pra cá!
Abração forte aí! Mando o link. http://www.fusca4ever.com.br/showthr...t=5893&page=28 post 279 em diante !
Comment