q tal uns escapes show!!!!muito bom http://www.empius.com/2006_catalog/empi2006_pg111.html
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
escapes
Collapse
X
-
po, altos escapes tsao...os 4x1 com "pinto loco"
tem umas carburaçoes animal tbem...
http://www.empius.com/2006_catalog/empi2006_pg62.html
empi apavora...Last edited by matheusbat; 02-08-2006, 02:43 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®o negócio é um 4x1 desse só com uma ponteirinha atras...o bixo ronca absurdo...mas como eu acho q os "home" vão chiar, tem que fazer igual o mestre já falou, um 4x1 com uma curva e um jk
O bicho é só a ponteira ali.
Comment
-
Postado originalmente por scaccaQue nada, deixa roncar. Aqui em são paulo pelo menos eu nunca vi guarda parar por isso, só se ele não for com sua cara e estiver procurando um motivo pra te ferrar.
O bicho é só a ponteira ali.
bom, é que eu tava morando no interiorzão (bauru), e lá eles pegam...um amigo meu tinha um fusca socado no chão, lacrado no film e com o 4x1 direto...os gambé pegaram ele e fizeram ele tirar tudo pra tirar o carro do pátio...dali dois dias ele já tinha colocado o escape....e pegaram ele de novo... e tbm conheço outra pessoas que foram pegas só pelo escape... mas em cidade grande (aqui em campinas, em sampa) acho q nem dá nada..."Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
Comment
-
Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®bom, é que eu tava morando no interiorzão (bauru), e lá eles pegam...um amigo meu tinha um fusca socado no chão, lacrado no film e com o 4x1 direto...os gambé pegaram ele e fizeram ele tirar tudo pra tirar o carro do pátio...dali dois dias ele já tinha colocado o escape....e pegaram ele de novo... e tbm conheço outra pessoas que foram pegas só pelo escape... mas em cidade grande (aqui em campinas, em sampa) acho q nem dá nada...
Um 4x1 com uma ponteira oval com a saída no meio, aí o negócio ia ficar show!!!!! Bonito e roncador heheheO homem tem 3 fases na vida:
1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade
Comment
-
ja me pegaram c/ um 4x1
os meganha me pegaram na madruga acordando todo mundo, dai não teve jeito, me comprometi em troca-lo p/ escapar da multa( eles falaram que tavam a tempo atraz de mim). o q fiz: coloquei um silencioso no 4x1 passando p/ traz do motor,mas antes dele: aha! um T para qdo quizer fazer barulho é só desparafusar! isso c conseguir anexar as fotos hahaha
Comment
-
ahahahahahah,eu querendo tornar o fusca silencioso e vocês querem barulho...Já que estou aqui,estou com a idéia de preparar um silencioso com lã de vidro como isolamento acústico,se ficar legal,conto pra vocês.
E BONS RONCOS...PRA quem curteFusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Se vc descobrir oq deixa o fusca silencioso me avisa, pra eu poder tirar do meu, huahauhauahauhau.
Brincadeira, até acho charmoso o escape original com aquele barulho fino, mas pra carros originais, no meu rebaixado eu quero mais é ronco de nascar nele.
Abração
Comment
-
Pra deixar o "bixo" silencioso e com bom desempenho, devemo partir de um escape 4x1 ( no mínimo do Puma) , e utilizar umsistema de dois abafadores em série de forma semelhante a dasúltimas Kombis com motor a ar.
Do ponto de vista de ruído de escape, será basicamente a melhor saída, acredito que mais comportado que o original com as duas ponteirinhas com miolo.
A vantagem do sistema que comentei é o ronco mais grave e não aquele assobio fininho e irritante (para mim pelo menos) do original, além de proporcionar ainda algum ganho de potência em comparação ao original.
Se fizer com o coletor do Itamar, o resultado não será o mesmo, nem quanto ao ronco e muito menos quanto ao desempenho.
[]s,
Master Vader."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
Comment