Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parachoque de outros carros no fusca!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parachoque de outros carros no fusca!

Sabe como é, parachoque de ferro (amassou ficou). Já troquei mais de dez vezes! Não aguento mais! Originais eu nunca mais procurei (só paralelo), mesmo assim cada um custa R$100 cromado+verniz para durar um pouco... Enfim, 2 contos só nos parachoques... É demais.

Estou afim de abandonar os parachoques do fusca em função de adaptar parachoques de fibra arredondados como o do corsa wind.
    Mas eu não sei se o do corsa wind dá certo no fusca. Eu gostaria de sugestões de parachoques de vários modelos de carros para estudar as possibilidades.

Ex: dianteiro do corsa wind e traseiro do carro tal... ou algum carro que dê para aproveitar os dois parachoques.

Em geral o problema é mais evidente quanto ao tamanho... O parachoque pode ser bonito, mas é muito largo, bate no chão...; tem um comprimento que passa vários cm nas laterais, e assim por diante.

Quero ver algo que eu possa ir no ferrão pegar e colocar sem muito esforço, pois o meu fusca tem alvo fixo nos parachoques e paralamas. Ele é de uso no dia-a-dia, e em todo lugar que eu estaciono alguem dá uma encostada.

Obrigado pela atenção e até!
    Last edited by RaiyvaN; 14-12-2009, 04:49 PM.

Re: Parachoque de outros carros no fusca!

Rapaz... eu tenho pensado em mudar os parachoques também, mas tenho outra idéia: tentar adaptar, ou mandar fazer, tipo estribos de pick-up, ou seja, arredondados e cromados para não fugir à forma do Fusca.

E vamos que vamos!
    "May the force be with you!"

Comment

Amigo,

Eu sou da opinião que o fusca mais belo é sem parachoque, rebaixado vira carro de corrida ou californiano mas como não podemos com isso em terras tupiniquins.... Parachoque de fusca só de fusca mesmo! Tente o do fusca mexicano ou importados, mas colocar de plastico acho que diminui muito o nosso carrinho!

Já pensou em usar o do fusca pintado e com borrachão?
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

faz isso não.....vai matar teu carro .Nem é tão caro assim o parachoque.Eu uso o da wolf e tem qualidade boa por preço rasoável .Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

aqui em sampa encontro o da wolff por 55 lascas...e tb gosto da qualidade...

Comment

o Belflex é bom??? vale a pena???

onde encontro o da Wolf por esse preço?

Comment

Sinceramente, parachoque de outro carro no fusca não vai dar certo não hein... vai acabar indo parar na cadeira eletrica...

Abraço

Comment

Marcio...tem Uma Loja Aqui Em Taboão Da Serra Que Vende Esse Parachoque Da Wolff Comprei Um Faz Uns Dois Meses...mas Um Imbecil Bateu Em Mim Dez Dias Depois.... A Loja Chama-se Cazé Auto Peças...

Comment

nao sei se ha ainda, mas um tempo atras, no mercadolivre tinha um kit de parachoques dianteiros e trazeiros para o fuca , com os farois do polo ta ligado , muito bonito , se nao me engano o preço era de 500 e alguma coisa cada parte e plug and play , o dianteiro mesmo era um apeça unica, (parachoques, paralamas e saia)
                  1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

Working...
                  X