Pessoal, fiz algumas alterações do meu Fusca, e acabei deixando muito parecido com este da foto:
Só nao rebaixei o teto.
Acontece que depois de passado o fogo de palha, começaram a me botar panico com o fechamento da entrada de ar, que assim ficou mais restrita.
O meu motor é 1600 álcool original 1986. Vou fazer umas alterações nele tbm. Vou colocar um comandinho simples, injeção e talvez um Supercharger do fiesta.
Pensei tambem em usar a capela do Gol BX, mas já li q ela não é eficiente. Então consegui uma Capela do 1200 judiadinha. Ela certamente eu vou usar. Mas aí q vem a dúvida:
Será q meu carro desta forma vai super aquecer mesmo???
Estou na dúvida, se uso o radiador deslocado na Capela do 1200, fazendo um híbrido das 2 capelas q tenho, ou se uso a Capela do 1200 original, sem radiador (ou com o radiador do Gol BX, por ser mais baixo), e um radiador perto do cambio, com ventuinhas elétricas acionadas por cebolinha.
Fazer a capela do 1200 híbrida, ao meu ver parece o mais fácil, só não sei se vai ter ar entrando o suficiente pra resfriar td direitinho.
Se não for suficiente, eu nem sei como colocar o radiador fora da capela, se precisa de bomba de óleo adicional, onde ela vai instalada, qual o radiador usar...
Qual a opinião dos mais experientes, e se precisar instalar fora da capela, o q devo fazer, quais peças devo comprar???
Valeu galera.
Só nao rebaixei o teto.
Acontece que depois de passado o fogo de palha, começaram a me botar panico com o fechamento da entrada de ar, que assim ficou mais restrita.
O meu motor é 1600 álcool original 1986. Vou fazer umas alterações nele tbm. Vou colocar um comandinho simples, injeção e talvez um Supercharger do fiesta.
Pensei tambem em usar a capela do Gol BX, mas já li q ela não é eficiente. Então consegui uma Capela do 1200 judiadinha. Ela certamente eu vou usar. Mas aí q vem a dúvida:
Será q meu carro desta forma vai super aquecer mesmo???
Estou na dúvida, se uso o radiador deslocado na Capela do 1200, fazendo um híbrido das 2 capelas q tenho, ou se uso a Capela do 1200 original, sem radiador (ou com o radiador do Gol BX, por ser mais baixo), e um radiador perto do cambio, com ventuinhas elétricas acionadas por cebolinha.
Fazer a capela do 1200 híbrida, ao meu ver parece o mais fácil, só não sei se vai ter ar entrando o suficiente pra resfriar td direitinho.
Se não for suficiente, eu nem sei como colocar o radiador fora da capela, se precisa de bomba de óleo adicional, onde ela vai instalada, qual o radiador usar...
Qual a opinião dos mais experientes, e se precisar instalar fora da capela, o q devo fazer, quais peças devo comprar???
Valeu galera.
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