Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Enta charles..
O problema é que nunca vi nenhum modelo com led nem para fafa!
A que esta no meu carro, eu comprei a placa, cortei e tals, e montei!
Vce pode fazer na sua do mesmo jeito que eu fiz no meu!
So comprar a placa e montar os leds.. so que ja faria com led alto brilho!
E no caso dos abaixo dos 80, o meu é 78! ahah'
Entao temos uma coisa em comum!
Abraços
vitor, se puder e quiser, posta um tutorial pra galera analfabeta em eletrica (assim como eu) conseguir montar em casa.
abraço.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
eu tive informação de que existem lampadas de LED's no tamanho que precisar, de até 100 wats e não precisa de ser com varios leds, mas somente um ou dois, se tiver duas funções.
Pra quem quiser manter a originalidade mas com modernidade seria uma opção tbm viavel
os LED's são montados na carcaça parecida com o da lampada incandescente normal
preciso de confirmar os tamanhos das mesmas.
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Muuuuito show!!!! gostei mesmo. Ainda não tinha visto leds nas lanternas modelo antigo (menores). Tenho vontade de fazer no meu (também com lanternas modelo antigo), só que como meu Fusca ainda é com dínamo, e já vi gente tendo problemas nessa situação (leds durando muito pouco devido a alta voltagem), acabei não fazendo...
Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
Estou querendo comprar uma dessa pois ando sem tempo de fazer....
No youtube, R$200,00 provavelmente bem semelhante a que você fez! (me pareceu que ela tem muitos leds...) http://www.youtube.com/watch?v=E3r6kQ3mYYE
Vou tentar ver pessoalmente como ela é aqui em BH pois um amigo já comprou...
fala luis, nessa placa eu queria o efeito de se visualizar os leds com um espacamento um pouco maior e utilizei tb leds alto brilho do tipo piranha outra coisa se quiser ver elas de perto eu moro em contagem me mande um mp e encontramos e vc visualiza elas de perto,
abraços
Muuuuito show!!!! gostei mesmo. Ainda não tinha visto leds nas lanternas modelo antigo (menores). Tenho vontade de fazer no meu (também com lanternas modelo antigo), só que como meu Fusca ainda é com dínamo, e já vi gente tendo problemas nessa situação (leds durando muito pouco devido a alta voltagem), acabei não fazendo...
Usa com regulador de tensao 7812
Ele tem uma entrada, saida e comum (terra), a saida eh cravada em 12V quando a entrada eh superior a 12V.
So que se abaixar dos 12V ele zera a saida, a soluçao entao eh usar o 7809 e tera sempre 9V na saida.
So usa-lo ate o maximo de 1A (da pra alimentar leds pra kct)
Estou querendo comprar uma dessa pois ando sem tempo de fazer....
No youtube, R$200,00 provavelmente bem semelhante a que você fez! (me pareceu que ela tem muitos leds...) http://www.youtube.com/watch?v=E3r6kQ3mYYE
Vou tentar ver pessoalmente como ela é aqui em BH pois um amigo já comprou...
e aí galera. Constatei um problema com o funcionamento das lanternas. Como meu carro e a gerador e arranque puxa muita carga da bateria inicialmente. Tem que dar uma carga nela dando umas aceleradas após ligar o carro, pois quando ligo e não acelero os leds ficam muito fracos. Solução alternador nele , valeu abraços
Comment