Alguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Colocar fechadura nova.
Collapse
X
-
Re: Colocar fechadura nova.
Postado originalmente por Lord PendragonAlguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?da certinho, mas eu nao fiz ainda pra dar certeza
Arquivos AnexosIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
-
Postado originalmente por Lord PendragonMas tem que trocar o sistema todo da fechadura né, a chave que abre o carro é a mesma que dá partida, trocando a fechadura teria que trocar a chave de ignição tb?IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por Lord PendragonAlguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?.Mas concordo que a fechadura botão é bem feinha ,ficando melhor a de gatilho .Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Realmente, aquela fechadura de gatilho é bem mais bonita. Meu fusca é ano 70, teria como adaptar essa fechadura de gatilho?
Na verdade estava pensando se teria como colocar esta fechadura.
que é de Fusca 1978 até 1996.
teria que trocar o batente da porta tb. Colocar este.
de Fusca - 1977 em diante.
Quero trocar pq minha fechadura já nem fecha mais direito e acho este modelo antigo menos seguro, teria que fazer muitas adaptações, alguém tem ideia?Last edited by Lord Pendragon; 22-08-2010, 09:14 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Lord PendragonRealmente, aquela fechadura de gatilho é bem mais bonita. Meu fusca é ano 70, teria como adaptar essa fechadura de gatilho?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Olá..tem diferença da fechadura do 81 1300L pra o Itamar 96 ???? O sério ouro tem a fachadura diferente dos demais Itamar?SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
Comment