Alguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Colocar fechadura nova.
Collapse
X
-
Re: Colocar fechadura nova.
Postado originalmente por Lord PendragonAlguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?Arquivos AnexosIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
-
Postado originalmente por Lord PendragonMas tem que trocar o sistema todo da fechadura né, a chave que abre o carro é a mesma que dá partida, trocando a fechadura teria que trocar a chave de ignição tb?IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por Lord PendragonAlguém sabe se tem como colocar uma fechadura mais moderna no fuka? Ou adaptar de outro carro nele?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Realmente, aquela fechadura de gatilho é bem mais bonita. Meu fusca é ano 70, teria como adaptar essa fechadura de gatilho?
Na verdade estava pensando se teria como colocar esta fechadura.
que é de Fusca 1978 até 1996.
teria que trocar o batente da porta tb. Colocar este.
de Fusca - 1977 em diante.
Quero trocar pq minha fechadura já nem fecha mais direito e acho este modelo antigo menos seguro, teria que fazer muitas adaptações, alguém tem ideia?Last edited by Lord Pendragon; 22-08-2010, 09:14 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Lord PendragonRealmente, aquela fechadura de gatilho é bem mais bonita. Meu fusca é ano 70, teria como adaptar essa fechadura de gatilho?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Olá..tem diferença da fechadura do 81 1300L pra o Itamar 96 ???? O sério ouro tem a fachadura diferente dos demais Itamar?SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
Comment