Olá a todos do fórum. Estou deixando o meu fusca bem muscle, pois meu sonho era ter um Charger R/T ou um Opala 6cc, mas estou gostando muito meu besouro. Sei lá, o fusca tem um charme "arrendondado" muito bonito.
A inspiração das modificações parte de looks dos carros da Dodge antigos, como o Dart, Charger R/T e o Plymouth Hemi Cuda. O meu está seguindo a fórmula de preparação B, do mestre Vader, com exceção dos escapamentos. Daí, estive pensando:
- Pneus parecidos com o F70-R14, como por exemplo 195/70 R14;
- Deixar os quebra ventos e dar uma geral nos frisos fazendo-os brilhar (com que produto químico eu consigo esse efeito de brilho?);
- Dar um jeito dos retrovisores fazendo com estes fiquem antes do quebra-vento (até porque acho mais útil);
- Escapamento 4x2 dimensionado com ponteiras do Dodge;
- Colocar adesivo que simula fibra de carbono nos parachoques e colocar o borrachão neles;
- Colocar adesivo também nas saias laterais;
- Frisos cromados laterais e no capô
Então amigos, o que acham? Alguma sugestão?
Grato a todos!
A inspiração das modificações parte de looks dos carros da Dodge antigos, como o Dart, Charger R/T e o Plymouth Hemi Cuda. O meu está seguindo a fórmula de preparação B, do mestre Vader, com exceção dos escapamentos. Daí, estive pensando:
- Pneus parecidos com o F70-R14, como por exemplo 195/70 R14;
- Deixar os quebra ventos e dar uma geral nos frisos fazendo-os brilhar (com que produto químico eu consigo esse efeito de brilho?);
- Dar um jeito dos retrovisores fazendo com estes fiquem antes do quebra-vento (até porque acho mais útil);
- Escapamento 4x2 dimensionado com ponteiras do Dodge;
- Colocar adesivo que simula fibra de carbono nos parachoques e colocar o borrachão neles;
- Colocar adesivo também nas saias laterais;
- Frisos cromados laterais e no capô
Então amigos, o que acham? Alguma sugestão?
Grato a todos!
Comment