Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Rapaz vc está mais brabo que meu tio-avô quando era soldado na era Getulio Vargas............Olha que ele me contava cada história sinistra.
cara vc assiste esses filmes e ve cada coisa sabe né 007 rambo poderoso chefão deve ser tenso uma barbaridade o tempo do getulio vargas outra idéia pegar e torturar um cara desse com a sua propria criação pegar essa mente brilhante e pegar o fusca dele e colocar um bosch KW no fusca dele e ligar nos contatos do platinado um fio e ligar no bingulin do pião e mandar um funcionar o fusca hahaha assim aprende a fazer isso ou pegar e fazer q nem o meu vo fazia com o meu pai se ele tentar correr pegar um cavalo crioulo um lacinho seis tento e correr atras dele e laçar o bicho véio no campo q nem faz com bezerro e com o próprio laço descer lhe o laço fazer mija pelas pérna
o cara quer ganhar dinheiro, ele faz o que o pessoal compra. tem muitos, inclusive aqui no forum que gosta desse tipo de xuning.
Eu não chego nem perto quando me deparo com um fusca xuning.
o cara quer ganhar dinheiro, ele faz o que o pessoal compra. tem muitos, inclusive aqui no forum que gosta desse tipo de xuning.
Eu não chego nem perto quando me deparo com um fusca xuning.
pense esse lixuning é tenso prefiro década de 70 misturado com um pouco de agora mais nada exagerado
entao , eu queria ver pra poder sentar a lenha tbem e nao esta mais disponivel, mas mesmo assim , vou falar ....
ridiculo do karamba, tem muitos sem noção . kkkkkkkkkkkk
1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
entao , eu queria ver pra poder sentar a lenha tbem e nao esta mais disponivel, mas mesmo assim , vou falar ....
ridiculo do karamba, tem muitos sem noção . kkkkkkkkkkkk
hahaha nem queira ver é muito feio feio feio mais feio q peidar na igreja
cara vc assiste esses filmes e ve cada coisa sabe né 007 rambo poderoso chefão deve ser tenso uma barbaridade o tempo do getulio vargas outra idéia pegar e torturar um cara desse com a sua propria criação pegar essa mente brilhante e pegar o fusca dele e colocar um bosch KW no fusca dele e ligar nos contatos do platinado um fio e ligar no bingulin do pião e mandar um funcionar o fusca hahaha assim aprende a fazer isso ou pegar e fazer q nem o meu vo fazia com o meu pai se ele tentar correr pegar um cavalo crioulo um lacinho seis tento e correr atras dele e laçar o bicho véio no campo q nem faz com bezerro e com o próprio laço descer lhe o laço fazer mija pelas pérna
Voce esta assistindo muito filme parceiro, manera aí com a televisao rsrs. to brincando! rs!
Poxa o cara retirou o produto, fiquei na curiosidade de ver essa tristeza.
Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
Voce esta assistindo muito filme parceiro, manera aí com a televisao rsrs. to brincando! rs!
Poxa o cara retirou o produto, fiquei na curiosidade de ver essa tristeza.
hehehe essa do 007 e do poderoso chefão é foda tem q fazer essa q meu vo fazia com os cara kkkkkk ele é meio desse estilo o q o cara tirou de vergonha
olha esse xuning bizarro a unica diferença é a cor
a gente brinca mais da dó de ver os fusquinhas sendo mal tratados
Comment