Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Aqui o que vale não é Placa Preta.
Nossa filosofia É Dark Side .
Contra os formalismos ridículos :shock: , as modas , etc.
Aqui o que vale é funcionalidade, estilo e desempenho .
Se isto impossibilitar a colocação de uma placa preta...
Que peninha... :cry: HAHAHAHAHAHA !!!
O que nós queremos é ter os Fuscas e outros carros a ar mais “quentes” do Brasil !
Só isso :shock: !!!
Sonho ?
Era um sonho, quando fundei a Fusca 4 ever no Orkut, e em pouco mais de 1 ano chegamos a 1500 participantes . E juntos fizemos dela a melhor comunidade sobre Fuscas do Orkut .
Agora montamos esta página, que se ainda não é, será a maior e melhor sobre Fuscas .
Temos até lugar pros Fuscas da família : originais impecáveis e até com placa preta, assim como deixamos um cantinho para os fãs de PA no Fusca (estamos ficando democráticos...), agora nosso forte será sempre os motores e demais componentes voltados a performance .
Falou tudo Mestre Vader!
"Funcionalidade, estilo e desempenho".... Traduzindo German Look!
Sou fã.... Inspirações minhas: www.germanlook.com
=D
Abraços!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Estou chegando.. mais um novato no fórum.
Estarei aqui contribuindo com o pouco que sei heheehe só um pouco de originalidade, algumas adaptções... pouquíssimo, vou muito é aprender aqui..
Acho qeu tem ser assim:
"Temos até lugar pros Fuscas da família : originais impecáveis e até com placa preta, assim como deixamos um cantinho para os fãs de PA no Fusca (estamos ficando democráticos...), agora nosso forte será sempre os motores e demais componentes voltados a performance"
Modificados e Originais e não MOdificados X Originais..
é isso aí...eu gosto dos originais tbm...acho importante pq preserva a história...mas eu sou muito mais um german look (como o rafael falou)...e sou mais ainda o dark look...hehehehehe
"Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
Eu gosto de Carro impecavel, parecendo original, no max uma rodinha maior, mas ao contrario eu acho q tem q ter um film forte(G5) e motor IRADO!!!
O film é pra qdo vc der a bucha no cara ,o maluco ficar olhando e não saber oq aconteceu....
E ainda lembra um filme do começo dos anos 90 q tinha um carro mto loko(acho q era uma Maclaren não lembro!) q o carro ganhava de todos os outros no racha e no final de cada um destroi os outros....mto loko!!!!!e ninguem consegue ver o piloto até o final do filme qdo ele dá o carro pra alguem, seladao!!!!!!!!!!!O MAXIMO,mas nao lembro o nome do filme
Desde esse filme eu penso em colocar um film fudido no meu carro, pq qdo o cara tomar um espanco ele nao vai nem ver quem foi.......hehehehehe
Abraço
Eu gosto de Carro impecavel, parecendo original, no max uma rodinha maior, mas ao contrario eu acho q tem q ter um film forte(G5) e motor IRADO!!!
O film é pra qdo vc der a bucha no cara ,o maluco ficar olhando e não saber oq aconteceu....
E ainda lembra um filme do começo dos anos 90 q tinha um carro mto loko(acho q era uma Maclaren não lembro!) q o carro ganhava de todos os outros no racha e no final de cada um destroi os outros....mto loko!!!!!e ninguem consegue ver o piloto até o final do filme qdo ele dá o carro pra alguem, seladao!!!!!!!!!!!O MAXIMO,mas nao lembro o nome do filme
Desde esse filme eu penso em colocar um film fudido no meu carro, pq qdo o cara tomar um espanco ele nao vai nem ver quem foi.......hehehehehe
Abraço
Era um carro preto filmado que parecia uma lamborghini, o cara foi morto e resgatado por ets me parece, pois ele foi morto e volta a vida, o carro tem o mesmo som da moto dele que é um XL vermelha e ambos tanto o carro quanto a moto desaparecem e o caramba. O filme gira em torno de uma vingança, pois o cara foi morto por essa gang de rachadores.
Muito legal o filme, tb curti, deve ser dos anos 80, predominava rodas pequenas 13" e pneu grande.
Abraço
Tah... o piloto do carro era o Chuck Norris por acaso!! aehueuhhheauhaeuhaeuhaehauhehaeuheahu :P
Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
O Título em Português deste filme era "A aparição"!
Exatamente, em ingles "the wraith"
1986 PPG M4S Turbo Interceptor Prototyp von Chrysler/Dodge in Zusammenarbeit mit PPG - 2,2 Liter Motor mit Ford Cosworth Zylinderköpfen
Weitere Infos weiter unten bei "Die Realität / Hintergrundinfos".
Isso mesmo galera!!!!!!!!!!!!!!!
Filme muitoooo loko!!!
Era o Charlie Sheen!!! Nem lembrava!!!!Mto comédia esse cara...
Viram o Film do carro do cara!!!!animal!!
Vo colocar um assim ou um prateado no meu carro!!!
Pena é a rodinha minuscula do carro né?
Alguem sabe qual carro é?
Abraço
Isso mesmo galera!!!!!!!!!!!!!!!
Filme muitoooo loko!!!
Era o Charlie Sheen!!! Nem lembrava!!!!Mto comédia esse cara...
Viram o Film do carro do cara!!!!animal!!
Vo colocar um assim ou um prateado no meu carro!!!
Pena é a rodinha minuscula do carro né?
Alguem sabe qual carro é?
Abraço
Sim era um protótipo, mas não da Renault e sim da Dodge/Chrysler.
Descrito abaixo:
1986 PPG M4S Turbo Interceptor Prototyp von Chrysler/Dodge in Zusammenarbeit mit PPG - 2,2 Liter Motor mit Ford Cosworth Zylinderköpfen
Weitere Infos weiter unten bei "Die Realität / Hintergrundinfos".
Comment