Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
kra coloca um escape do puma ou um kadron daqueles antigos q fica um ronco grosso e legal ou se quér deixar ele meio originalzinho coloca um kapetinha q também da conta do recado o meu é 1300 e ta com um kapetinha num vejo a hora de arrancar ele e colocar um kadron daqueles antigos da década de 70 pra fazer um barulhinho mais legal hehe é essas as q todo mundo usa nos fuscas de 1200 a 1600
kra coloca um escape do puma ou um kadron daqueles antigos q fica um ronco grosso e legal ou se quér deixar ele meio originalzinho coloca um kapetinha q também da conta do recado o meu é 1300 e ta com um kapetinha num vejo a hora de arrancar ele e colocar um kadron daqueles antigos da década de 70 pra fazer um barulhinho mais legal hehe é essas as q todo mundo usa nos fuscas de 1200 a 1600
eu uso esse aki ,era um escape de puma,continuo usando a mesma aranha akela que tem uma divisão entre os cilindros de um lado e do outro eliminei as curvas e diminui a ponteira..na seção de videos tem um com o ronco desse escape.
COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
eu uso esse aki ,era um escape de puma,continuo usando a mesma aranha akela que tem uma divisão entre os cilindros de um lado e do outro eliminei as curvas e diminui a ponteira..na seção de videos tem um com o ronco desse escape.
http://www.youtube.com/watch?v=5qLel1SKs1Y é esse video ai ta muito loko esse ronco se num achar o kadron original vou fazer um desse posta as fotos dele montadinho no fusquinha abço!!!
Oque vocês acham desta? Coloquei na Brasa e gostei do resultado (por enquanto). É da marca Tuper, se quiserem visualizar a página é http://www.tuperescapamentos.com.br/...tacao_prod.php
é específico pra Brasilia (os tubos ficam bem altos)
O bom de tudo, além do ronquinho respeitavel é o valor! R$110,00 o conjunto já com as ponteiras cromadas!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
esse kadron é medonho, é um dos piores para desempenho.
Meu sonho é comprar um 4x1 dimensionado com abafador lateral (pois não curto o abafador exposto), infelizmente o preço não esta muito acessível no momento, mais o décimo terceiro ta chegando né rsrs quem saiba eu finalmente compre um rs.
Comment