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Dilema! troco ou reformo

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  • #16
    Re: Dilema! troco ou reformo

    Postado originalmente por Fusgrind
    kkkkkkk e outra... tenho uns Ups para fazer nele que me cutuca todos os dias:

    Estalar a injeção: que não é barato (quero um carro liso)
    estalar Freios a discos na traseira (urgente o carro tem que parar com segurança)
    Refazer a Eletrica dele (ta horroroza)
    Legalizar o Turbo ( não é barato)

    ae penso largo essa droga de reforma ou outro fuca e faço esses ups!

    No máximo trocar o fundo e as cx de ar que tão estado precário!!

    um Luz galera!! Help-Me
    o Que me falam disso que citei?!!
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

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    • #17
      Re: Dilema! troco ou reformo

      Fusgrind freio a disco eu nunca pensei em por...tive 2 fuscas turbo e não eram dos mais fracos.....um bom freio dianteiro e uma boa consciencia e vc está seguro.....
      legalizar, legalizei o meu por 1100 reais pq o motor não tava cadastrado....se tivesse gastaria 900....injeção é injeção.....ai eu aprovo.....tbm to me retorcendo aki pra montar injetado....

      agora brother, reforma devagar, compra um chicote zero...troca e vai arrumando aos poucos....e fica com seu carro....vale a pena.....eu qdo gosto do carro sou capaz de rasgas o recibo...pq toda vez tenho que vender por um motivo e nunca quero vende-lo.....ai é mais raiva ainda....

      vai na manha...com paciencia que no final vale a pena!!!!

      abraço brother
      2387cc em fase de montagem!

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      • #18
        Re: Dilema! troco ou reformo

        Postado originalmente por eric-tuca
        Fusgrind freio a disco eu nunca pensei em por...tive 2 fuscas turbo e não eram dos mais fracos.....um bom freio dianteiro e uma boa consciencia e vc está seguro.....
        legalizar, legalizei o meu por 1100 reais pq o motor não tava cadastrado....se tivesse gastaria 900....injeção é injeção.....ai eu aprovo.....tbm to me retorcendo aki pra montar injetado....

        agora brother, reforma devagar, compra um chicote zero...troca e vai arrumando aos poucos....e fica com seu carro....vale a pena.....eu qdo gosto do carro sou capaz de rasgas o recibo...pq toda vez tenho que vender por um motivo e nunca quero vende-lo.....ai é mais raiva ainda....

        vai na manha...com paciencia que no final vale a pena!!!!

        abraço brother
        Oh valew mesmo pelo o toque!
        é se urgencia que eu teria que fazer é trocar fundo e as duas cx de ar.

        vou estudar isso com carinho!! em quanto isso ja fiquei sabendo de 2 bons Funileiros mesmo! um rapaz me falou que um se quiser ele faz um paralama de fusca no martelo para vc! ahahahahahahaha vamos ver
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        • #19
          Re: Dilema! troco ou reformo

          Eu gastei bem menos de 10 mil com a reforma do meu, talvez metade disso.
          No final do ano passado eu vendi o meu Polo (que virou entrada no apto) e estava procurando um carro para usar no dia a dia
          procurei um Itamar e não achei nada de bom por R$ 10 mil

          acabei dando 10 mil de entrada em um mille 0km

          Pergunta para o Trimilika sobre o Itamar que ele comprou, derrepente rola negocio, só não sei se ele vai querer vender
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

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          • #20
            Re: Dilema! troco ou reformo

            Amigo ja que pediu vou dar a minha opnião, se é comigo com certeza reforma 100% da estrutura que precisa , não só o emergencial, segundo legalize para nao ter dor de cabeça e por ultimo com o que sobrar acredito que se não der para fazer o que falta chegara perto, se for pensar em pegar um itamar, ainda mais um de 10 mil vai ter varias coisas para fazer e ainda mesmo assim faltara a legalização assim como o seu e tambem a I.E então voce estara de itamar que tera coisas para fazer e não tera nem a injeção e nem a legalização tendo que gastar mais com isso.

            Ja ta quase termine!!!

            Abraços

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            • #21
              Re: Dilema! troco ou reformo

              Pow cara legal legal!! é bom vc trocar deia com pessoas e ver caminhos diferentes!!

              Realmente eu comprando outro carro não me sobraria dinheiro! mesmo que eu vendesse o meu.

              Sabe eu vou me e me aventurar e seja que Deus quiser... Vou na Reforma!

              eu tenho que legalizar e vai uma grana eu nem ando com ele direito por causa disso! e fora outros Ups! o canhão ja tenho na mão "motor"

              agora vou refazer o meu carro e pronto!!

              valew mesmo galera!! eu sei que reforma não é fácil! mas fé com Deus vai da certo!!
              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
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              • #22
                Re: Dilema! troco ou reformo

                Pega um funilero bom e que cumpre os prazos. Tenho um colega que desanimou do carro depois que levou pra reformar. Não é que reforma seja ruim, são os "profissionais" que tão difícil.

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                • #23
                  Re: Dilema! troco ou reformo

                  Postado originalmente por felipedmori
                  Eu gastei bem menos de 10 mil com a reforma do meu, talvez metade disso.
                  Tem certeza?
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

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                  • #24
                    Re: Dilema! troco ou reformo

                    Postado originalmente por luismj
                    Tem certeza?

                    Estou falando só de Funilaria e pintura ....
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

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                    • #25
                      Re: Dilema! troco ou reformo

                      Postado originalmente por felipedmori
                      Estou falando só de Funilaria e pintura ....
                      A bom! rs
                      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                      *Saudades dele....

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                      • #26
                        Re: Dilema! troco ou reformo

                        talvez eu tenho que pensar nas coisas mais importantes já que o dinheiro não da para fazer tudo:

                        1° (legalizar) (não é baratin) e para eu poder andar sem medo, hj não
                        ando no fusca quase.

                        2° ( quero injetar sim) quero um carro liso para andar na cidade e sem ficar mexendo em regulagens (injejão acertou e bay bay)

                        3° (fazer a eletrica) pode ate acontecer um acidende.

                        4° (trocar assoalho e cx de ar) ta os podrins mas da para rodar tranquilo até eu resolver esses 3 primeiros. alvez eu inverto a eletrica e assoalho e faço os dois juntos pq trocar assoalho e cx de ar tem que desmontar.


                        agora eu gastar 10mil em um fusca não vai me sobrar nada.
                        pq eu tenho que transferir motores, refazer cadastro deles + dinheiro e legalizar o motor + cadastro em um suposto fuca novo + tranferencias de docs ects. no minimo isso tudo vai 2mil dilmas.


                        e ae? Funileiro bom aqui no ES vc encontra não é em qualquer lugar. pelo menos ele ta funilado e pintado o acabamento faço aos pouco! e o motor legalizado e injetadin! quero mais nada!

                        acho que essa é a verdade!
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
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                        • #27
                          Re: Dilema! troco ou reformo

                          Postado originalmente por Fusgrind
                          talvez eu tenho que pensar nas coisas mais importantes já que o dinheiro não da para fazer tudo:

                          1° (legalizar) (não é baratin) e para eu poder andar sem medo, hj não
                          ando no fusca quase.

                          2° ( quero injetar sim) quero um carro liso para andar na cidade e sem ficar mexendo em regulagens (injejão acertou e bay bay)

                          3° (fazer a eletrica) pode ate acontecer um acidende.

                          4° (trocar assoalho e cx de ar) ta os podrins mas da para rodar tranquilo até eu resolver esses 3 primeiros. alvez eu inverto a eletrica e assoalho e faço os dois juntos pq trocar assoalho e cx de ar tem que desmontar.


                          agora eu gastar 10mil em um fusca não vai me sobrar nada.
                          pq eu tenho que transferir motores, refazer cadastro deles + dinheiro e legalizar o motor + cadastro em um suposto fuca novo + tranferencias de docs ects. no minimo isso tudo vai 2mil dilmas.


                          e ae? Funileiro bom aqui no ES vc encontra não é em qualquer lugar. pelo menos ele ta funilado e pintado o acabamento faço aos pouco! e o motor legalizado e injetadin! quero mais nada!

                          acho que essa é a verdade!
                          Isso ai , então va de reforma e seja feliz, mas se eu fosse voce eu faria o seguinte emquanto legaliza ja encosta em um funileiro pra trocar caixa assoalho e verificar o restante da estrutura, apos isso injeta e a eletrica ja ve junto com a injeçao porque não da pra instalar a IE se o resto tiver um ninho de rato!!.

                          Boa sorte e vamos lá

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                          • #28
                            Re: Dilema! troco ou reformo

                            Opa Fusgrind, tudo bem?

                            Cara, eu estava no mesmo dilema que tu, reformar ou trocar.

                            Felizmente optei por reformar. Com o dinheiro a mais que tu teria que dar pra pegar um itamar, tu consegue zerar teu carro de lata. Pegando um outro, tu corre o risco de gastar mais e depois ter que gastar com lataria e motor tb.

                            Eu optei por reformar o meu e não me arrependo.

                            Só me arrependo de não ter achado um chapeador honesto e caprichoso antes.

                            Gastei 2500 e vou ter que refazer tudo de novo, pois não ficou do jeito que quero.

                            Agora, depois que entrei pro clube do fusca de Canoas/RS, acabei descobrindo um cara bom que faz os serviços dos membros do clube. A cara é profi.

                            Troquei com ele pontas dos assoalhos direito e esquerdo, pes de coluna direito e esquerdo, cabeçote 4 x 1, pontas das caixas de ar direito e esquero. E outras coisinhas mais simples. Ja agendei com ele pra março ou abril de 2012, deixar o carro lá pra ele desmontar todinho e refazer tudo que o outro não fez. Só que antes, mês que vem, vou zerar o motor.

                            Poderia pegar um itamar? sim.

                            Só que fazendo isso no meu, sei exatamente o estado dele, como ele se porta. Enfim, tenho certeza do carro que tenho.
                            Clube do fusca de Canoas\RS
                            IVC - Independente Volks Clube
                            http://independevolksclub.blogspot.com

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                            • #29
                              Re: Dilema! troco ou reformo

                              O ponto principal na minha opnião é que você tem R$ 10 mil para gastar

                              Pelas minhas procuras aqui em SP, eu não achei nenhum itamar bom por este valor.

                              se você estivesse disposto a pagar de R$ 15 mil a R$ 20 mil pelo itamar
                              aí sim pegaria um zerado e valeria a pena.

                              Não sei como anda o preço do Itamar em outros estados.

                              Como eu disse antes, em Novembro do ano passado estava com exatamente 10 mil e procurando um carro para andar no dia a dia sem dor de cabeça. Queria um itamar, com 10 mil não encontrei nenhum que fosse pegar a andar sem ter que fazer nada e sem o risco de ter dor de cabeça.
                              Acabei pegando os 10 mil e dei de entrada em um uno mille 0km
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

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                              • #30
                                Re: Dilema! troco ou reformo

                                Postado originalmente por felipedmori
                                O ponto principal na minha opnião é que você tem R$ 10 mil para gastar

                                Pelas minhas procuras aqui em SP, eu não achei nenhum itamar bom por este valor.

                                se você estivesse disposto a pagar de R$ 15 mil a R$ 20 mil pelo itamar
                                aí sim pegaria um zerado e valeria a pena.

                                Não sei como anda o preço do Itamar em outros estados.

                                Como eu disse antes, em Novembro do ano passado estava com exatamente 10 mil e procurando um carro para andar no dia a dia sem dor de cabeça. Queria um itamar, com 10 mil não encontrei nenhum que fosse pegar a andar sem ter que fazer nada e sem o risco de ter dor de cabeça.
                                Acabei pegando os 10 mil e dei de entrada em um uno mille 0km
                                kra ta aki na minha cidade ta uns 10 a 15 mil tinha um 96 por 6 conto mais tava zuado se ia gastar uns 5 mil pra deixar ele inteiro ja enfrentei essa de trocar ou reformar meu quando comprei o fusca ele vivia estragando essas coisas pensei em vender e comprar outro daí pensei pra qem ta cagado o q é um peido resumindo to arrumando se vc gosta do fusca arruma eu num me arrependo disso ja engoli seco todo cassoando de mim falando compra um gol q gol é isso gol é aqilo ou falando troca por outro fusca ele num tem mais jeito o jeito dlee é ferro velho lembre se llutam melhor os que têm belos sonhos abraço!!!
                                Azulzinho 76 1300 "o viagra"
                                Um dia os azulzinho vaum dominar o mundo
                                visitem ai o tópico do viagra:http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8798
                                Agora no FFB http://www.forumfuscabrasil.com/inde...c,50400.0.html

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