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kkkkkkk e outra... tenho uns Ups para fazer nele que me cutuca todos os dias:
Estalar a injeção: que não é barato (quero um carro liso)
estalar Freios a discos na traseira (urgente o carro tem que parar com segurança)
Refazer a Eletrica dele (ta horroroza)
Legalizar o Turbo ( não é barato)
ae penso largo essa droga de reforma ou outro fuca e faço esses ups!
No máximo trocar o fundo e as cx de ar que tão estado precário!!
um Luz galera!! Help-Me
o Que me falam disso que citei?!!
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Fusgrind freio a disco eu nunca pensei em por...tive 2 fuscas turbo e não eram dos mais fracos.....um bom freio dianteiro e uma boa consciencia e vc está seguro.....
legalizar, legalizei o meu por 1100 reais pq o motor não tava cadastrado....se tivesse gastaria 900....injeção é injeção.....ai eu aprovo.....tbm to me retorcendo aki pra montar injetado....
agora brother, reforma devagar, compra um chicote zero...troca e vai arrumando aos poucos....e fica com seu carro....vale a pena.....eu qdo gosto do carro sou capaz de rasgas o recibo...pq toda vez tenho que vender por um motivo e nunca quero vende-lo.....ai é mais raiva ainda....
vai na manha...com paciencia que no final vale a pena!!!!
Fusgrind freio a disco eu nunca pensei em por...tive 2 fuscas turbo e não eram dos mais fracos.....um bom freio dianteiro e uma boa consciencia e vc está seguro.....
legalizar, legalizei o meu por 1100 reais pq o motor não tava cadastrado....se tivesse gastaria 900....injeção é injeção.....ai eu aprovo.....tbm to me retorcendo aki pra montar injetado....
agora brother, reforma devagar, compra um chicote zero...troca e vai arrumando aos poucos....e fica com seu carro....vale a pena.....eu qdo gosto do carro sou capaz de rasgas o recibo...pq toda vez tenho que vender por um motivo e nunca quero vende-lo.....ai é mais raiva ainda....
vai na manha...com paciencia que no final vale a pena!!!!
abraço brother
Oh valew mesmo pelo o toque!
é se urgencia que eu teria que fazer é trocar fundo e as duas cx de ar.
vou estudar isso com carinho!! em quanto isso ja fiquei sabendo de 2 bons Funileiros mesmo! um rapaz me falou que um se quiser ele faz um paralama de fusca no martelo para vc! ahahahahahahaha vamos ver
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Eu gastei bem menos de 10 mil com a reforma do meu, talvez metade disso.
No final do ano passado eu vendi o meu Polo (que virou entrada no apto) e estava procurando um carro para usar no dia a dia
procurei um Itamar e não achei nada de bom por R$ 10 mil
acabei dando 10 mil de entrada em um mille 0km
Pergunta para o Trimilika sobre o Itamar que ele comprou, derrepente rola negocio, só não sei se ele vai querer vender
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Amigo ja que pediu vou dar a minha opnião, se é comigo com certeza reforma 100% da estrutura que precisa , não só o emergencial, segundo legalize para nao ter dor de cabeça e por ultimo com o que sobrar acredito que se não der para fazer o que falta chegara perto, se for pensar em pegar um itamar, ainda mais um de 10 mil vai ter varias coisas para fazer e ainda mesmo assim faltara a legalização assim como o seu e tambem a I.E então voce estara de itamar que tera coisas para fazer e não tera nem a injeção e nem a legalização tendo que gastar mais com isso.
Pega um funilero bom e que cumpre os prazos. Tenho um colega que desanimou do carro depois que levou pra reformar. Não é que reforma seja ruim, são os "profissionais" que tão difícil.
talvez eu tenho que pensar nas coisas mais importantes já que o dinheiro não da para fazer tudo:
1° (legalizar) (não é baratin) e para eu poder andar sem medo, hj não
ando no fusca quase.
2° ( quero injetar sim) quero um carro liso para andar na cidade e sem ficar mexendo em regulagens (injejão acertou e bay bay)
3° (fazer a eletrica) pode ate acontecer um acidende.
4° (trocar assoalho e cx de ar) ta os podrins mas da para rodar tranquilo até eu resolver esses 3 primeiros. alvez eu inverto a eletrica e assoalho e faço os dois juntos pq trocar assoalho e cx de ar tem que desmontar.
agora eu gastar 10mil em um fusca não vai me sobrar nada.
pq eu tenho que transferir motores, refazer cadastro deles + dinheiro e legalizar o motor + cadastro em um suposto fuca novo + tranferencias de docs ects. no minimo isso tudo vai 2mil dilmas.
e ae? Funileiro bom aqui no ES vc encontra não é em qualquer lugar. pelo menos ele ta funilado e pintado o acabamento faço aos pouco! e o motor legalizado e injetadin! quero mais nada!
acho que essa é a verdade!
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
talvez eu tenho que pensar nas coisas mais importantes já que o dinheiro não da para fazer tudo:
1° (legalizar) (não é baratin) e para eu poder andar sem medo, hj não
ando no fusca quase.
2° ( quero injetar sim) quero um carro liso para andar na cidade e sem ficar mexendo em regulagens (injejão acertou e bay bay)
3° (fazer a eletrica) pode ate acontecer um acidende.
4° (trocar assoalho e cx de ar) ta os podrins mas da para rodar tranquilo até eu resolver esses 3 primeiros. alvez eu inverto a eletrica e assoalho e faço os dois juntos pq trocar assoalho e cx de ar tem que desmontar.
agora eu gastar 10mil em um fusca não vai me sobrar nada.
pq eu tenho que transferir motores, refazer cadastro deles + dinheiro e legalizar o motor + cadastro em um suposto fuca novo + tranferencias de docs ects. no minimo isso tudo vai 2mil dilmas.
e ae? Funileiro bom aqui no ES vc encontra não é em qualquer lugar. pelo menos ele ta funilado e pintado o acabamento faço aos pouco! e o motor legalizado e injetadin! quero mais nada!
acho que essa é a verdade!
Isso ai , então va de reforma e seja feliz, mas se eu fosse voce eu faria o seguinte emquanto legaliza ja encosta em um funileiro pra trocar caixa assoalho e verificar o restante da estrutura, apos isso injeta e a eletrica ja ve junto com a injeçao porque não da pra instalar a IE se o resto tiver um ninho de rato!!.
Cara, eu estava no mesmo dilema que tu, reformar ou trocar.
Felizmente optei por reformar. Com o dinheiro a mais que tu teria que dar pra pegar um itamar, tu consegue zerar teu carro de lata. Pegando um outro, tu corre o risco de gastar mais e depois ter que gastar com lataria e motor tb.
Eu optei por reformar o meu e não me arrependo.
Só me arrependo de não ter achado um chapeador honesto e caprichoso antes.
Gastei 2500 e vou ter que refazer tudo de novo, pois não ficou do jeito que quero.
Agora, depois que entrei pro clube do fusca de Canoas/RS, acabei descobrindo um cara bom que faz os serviços dos membros do clube. A cara é profi.
Troquei com ele pontas dos assoalhos direito e esquerdo, pes de coluna direito e esquerdo, cabeçote 4 x 1, pontas das caixas de ar direito e esquero. E outras coisinhas mais simples. Ja agendei com ele pra março ou abril de 2012, deixar o carro lá pra ele desmontar todinho e refazer tudo que o outro não fez. Só que antes, mês que vem, vou zerar o motor.
Poderia pegar um itamar? sim.
Só que fazendo isso no meu, sei exatamente o estado dele, como ele se porta. Enfim, tenho certeza do carro que tenho.
O ponto principal na minha opnião é que você tem R$ 10 mil para gastar
Pelas minhas procuras aqui em SP, eu não achei nenhum itamar bom por este valor.
se você estivesse disposto a pagar de R$ 15 mil a R$ 20 mil pelo itamar
aí sim pegaria um zerado e valeria a pena.
Não sei como anda o preço do Itamar em outros estados.
Como eu disse antes, em Novembro do ano passado estava com exatamente 10 mil e procurando um carro para andar no dia a dia sem dor de cabeça. Queria um itamar, com 10 mil não encontrei nenhum que fosse pegar a andar sem ter que fazer nada e sem o risco de ter dor de cabeça.
Acabei pegando os 10 mil e dei de entrada em um uno mille 0km
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
O ponto principal na minha opnião é que você tem R$ 10 mil para gastar
Pelas minhas procuras aqui em SP, eu não achei nenhum itamar bom por este valor.
se você estivesse disposto a pagar de R$ 15 mil a R$ 20 mil pelo itamar
aí sim pegaria um zerado e valeria a pena.
Não sei como anda o preço do Itamar em outros estados.
Como eu disse antes, em Novembro do ano passado estava com exatamente 10 mil e procurando um carro para andar no dia a dia sem dor de cabeça. Queria um itamar, com 10 mil não encontrei nenhum que fosse pegar a andar sem ter que fazer nada e sem o risco de ter dor de cabeça.
Acabei pegando os 10 mil e dei de entrada em um uno mille 0km
kra ta aki na minha cidade ta uns 10 a 15 mil tinha um 96 por 6 conto mais tava zuado se ia gastar uns 5 mil pra deixar ele inteiro ja enfrentei essa de trocar ou reformar meu quando comprei o fusca ele vivia estragando essas coisas pensei em vender e comprar outro daí pensei pra qem ta cagado o q é um peido resumindo to arrumando se vc gosta do fusca arruma eu num me arrependo disso ja engoli seco todo cassoando de mim falando compra um gol q gol é isso gol é aqilo ou falando troca por outro fusca ele num tem mais jeito o jeito dlee é ferro velho lembre se llutam melhor os que têm belos sonhos abraço!!!
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