Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dilema! troco ou reformo
Collapse
X
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Essa imagem deve esclarecer melhor, peguei aqui no fórum mesmo:
Uploaded with ImageShack.us
Mais duas diferenças do motor, varetas maiores e pistões diferentes também.
Tenho um amigo que tem os pistões cabeçudos std ele quer no jogo 400 Reais.
Mas...Blz! Essa foto diz tudo mesmo. Tem um brod que adquiriu a capela do Itamar/Kombi Torque, mas ele não colocou a saida para baixo, porque a chapa que fica sobre a flange do cambio tem um orificio para a saída do tubo metalico (aquela luva de borracha sanfonada faz parte da capela e o tubo metalico é soldado na chapa que fica sobre a flange) e na pratica ficava ``jogando`` ar quente para o interior do cofre a ventoinha (sugava) esse ar quente e transferia para os cilindros e aumentava a temperatura. O que me intriga é que parte onde fica o radiador de oleo deslocado é isolado do fluxo de ar da ventoinha. Vou ter que adquirir essa chapa de tras com o tubo voltado para baixo, porque senão o ar quente que sai do radiador de oleo, misturar-se-á com o ar do cofre do motor, ou (como ja lí) colocar uma mangueira de radiador. Minha ideia é colocar um ´´T`` no final desta mangueira com um bocal voltado para tras e o outro bocal voltado para frente do veículo com um funil que direcionaria o fluxo de ar existente debaixo do carro (em movimento) para fazer um vacuo no interior da mangueira e sugar o ar quente proveniente do radiador.
Estive pensando em adaptar o motor/helice do radiador do Passat ( qdo for o caso) para insuflar ar fresco no interior da capela, mas teria que desenvolver o `´cebolão`` para ligar e desligar com as temperaturas apropriadas e/ou, ligar/desligar manualmente com botão acionado pelo motorista. Tenho um amigo brod que instalou ``4 fans``no fusca 1975 1.6 (gas.) dele (tampa fechada) que retira o ar quente do motor e esse ar quente sai pelo suporte de placa traseiro (nas laterais) e funciona...vlw, pela explicação, agora, vou batalhar essa chapa com o tubo voltado para atras.vlw!
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Ainda sim! vou de Reforma!
fiz tanta coisa nesse carro que não me vale a pena eu vender...
(o fusca vc faz para vc, pq se for para vender...)
Hj mesmo vamos se diser é estetica e uns Ups na segurança dele e no Motor!
depois que andei em dois fusca bons aparentimente e vi que não para reto.. eu deixei para lá!
Imaginei o meu 1600cc T batendo 1.2bar de press. tá parando direitinho! só tenho que ter mais freio! mas reto ele para!FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Postado originalmente por SebastianEntão meu amigo espero ver o seu topico em "Ja comencei"!!!! bora porra!! vc vai ver que pode é vai ficar do caralh... !!! é pode ficar tranquilo que e esso mesmo que falarom quando vc comença tudo mundo vai falar mal... agora quando fique pronto......, eu vou andar no meu fusca e tirar muita onda.. é melhor vou pegar essos plastimovel e vou façer comer puera!!!!
ahaha mais poera nos plastimovel que eu dou? ahaha
se tem que ver a cara deles quando passo espirrando na cara de um...
Domingo tive um susto. eu la acelerando putz Bateu 1,2 de Press de turbina. nuss que Irado o bixi chega centou a bundinha no chão.
eu quase chegando em casa vejo a Press de óleo baixando eu putz fudeu! ! Graças a Deus que foi só a mangueirinha que mede a press de oleo rasgou! Uffaaa! ahahah
Mas em breve vou abrir: Reforma do FUSGRIND 1600cc Turbo by trimilikaFUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
vlw.brod.
Um desejo e gosto não tem preço...
mas, é conveniente fazer uma caderneta e colocar tudo que investiu para saber qto o Fusca está custando para vc, para depois na hora que for; vender; cobrar o que realmente vale, do brod que for comprar. Referente aos freios: tem como colocar hidrovacuo e uma valvula equalizadora para o ``Fusca nervoso``parar `´reto``? Tenho uma Variant II/79 (alc.)
e nas campanas traseiras tem o cilindro de roda que tem diametro interno maior que fornece mais pressão e ``freia`` melhor e teoricamente em menor espaço de frenagem.
Postado originalmente por FusgrindAinda sim! vou de Reforma!
fiz tanta coisa nesse carro que não me vale a pena eu vender...
(o fusca vc faz para vc, pq se for para vender...)
Hj mesmo vamos se diser é estetica e uns Ups na segurança dele e no Motor!
depois que andei em dois fusca bons aparentimente e vi que não para reto.. eu deixei para lá!
Imaginei o meu 1600cc T batendo 1.2bar de press. tá parando direitinho! só tenho que ter mais freio! mas reto ele para!
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Postado originalmente por antonio carlos a.coutinhovlw.brod.
Um desejo e gosto não tem preço...
mas, é conveniente fazer uma caderneta e colocar tudo que investiu para saber qto o Fusca está custando para vc, para depois na hora que for; vender; cobrar o que realmente vale, do brod que for comprar. Referente aos freios: tem como colocar hidrovacuo e uma valvula equalizadora para o ``Fusca nervoso``parar `´reto``? Tenho uma Variant II/79 (alc.)
e nas campanas traseiras tem o cilindro de roda que tem diametro interno maior que fornece mais pressão e ``freia`` melhor e teoricamente em menor espaço de frenagem.
Sobre os freios ideas boas aqui tem sabe! mas mão de Obra aqui no ES para performance em fusca É 0
E eu sou meio aprendiz sabe... ralo aqui sozinho para fazer as coisinhas no meu! é triste morar em um estado decadente!FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Postado originalmente por Fusgrind....é triste morar em um estado decadente!
Se não me engano o Black Bull nasceu ai no seu estado...CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
Postado originalmente por luismjNem tanto...
Se não me engano o Black Bull nasceu ai no seu estado...
Agora Fusca??????? Preparação, Performance???
não tem! não sei pq ou nego não quer meter a mão no bolço ou os proficionais não tem a dispor de fazer!!FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Re: Dilema! troco ou reformo
1° passo foi dado para o Fusgrind "TURBO LEGALIZADO"
agora me segurem!!! ahahahahaArquivos AnexosLast edited by Fusgrind; 21-10-2011, 10:43 AM.FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
Comment