Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isolamento acustico.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Isolamento acustico.

Fiz o trabalho usando 2 camadas de feltro,um pedaço de manta asfáltica [aquela de laje] na parede de fogo do motor,depois foi só recolocar o carpete.

Ficou mais silencioso,e o custo do feltro é baixo. Recomendo
    Fusca 75 1300 gasolina/GNV
    Diferencial 8 X 33
    Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
    Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

MARIDO IDEAL QUAL FOI A MARCA DA MANTA ASFALTICA QUE VOCÊ USOU?

Comment

Gente,

Eu trabalho com manta e é a melhor solução

No assoalho = manta por fora do carro (por baixo) tira o ruido e impermeabiliza. Caso queira pode colocar por dentro e por fora, como estou fazendo em meu carro. Bom isolamento termico e otimo isolamento acustico, inclusive estou colocando ate nos para lamas para funcionar como um para barro dos carros novos.

Nas laterais e teto = Pode usar o EVA pelo baixo custo.

Esta é a minha opinião.

Comment

Quanto sai 1 rolo pra fazer no carro todo? sera que soprador termico, aquele de por insulfime da conta do recado?
          Fusca 85 1600 Alcool Original

Comment

galera ninguem pode me falar se com o soprador é sulficiente? esse final de semana irei fazer a funilaria de meu fusca, semana que vem ele vai pra pintura, queria acertar esse negocio da manta o quanto antes

Comment

Postado originalmente por julio.g5
              galera ninguem pode me falar se com o soprador é sulficiente? esse final de semana irei fazer a funilaria de meu fusca, semana que vem ele vai pra pintura, queria acertar esse negocio da manta o quanto antes
              Caro, é suficiente sim, porém demora muito... o ideal seria vc comprar a manta que ja tenha o adesivo em sua composição (tipo aquelas que colocam en telhado para evitar infiltração).

Att.

RBrito

Comment

fiz cotação e os preços foram R$170,00 1 rolo na esperssura de 4mm + R$35 3.6l de primer

Comment

Working...
                X