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Cara fica HORRIVEL NÃO TIRE AS MAÇANETAS; SE VC QUER ABRIR AS PORTAS COM CONTROLE DO ALARME TUDO BEM,MAS NÃO TIRE AS MAÇANETAS, SE VC RRETIRAR VAI ABRIR E FECHAR A PORTA POR ONDE?
Olhe a maçaneta ela é reforçada para abrir e fecha, se vc retirar elas vc vai fechar por onde? começa a amassar as portas;
Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
então cara, eu ja vi videos na internet de que quando aciona o alarme , a porta direita meio que abre e o vidro abaixa , ai se vc acionar o lado esquerdo , acontece a mesma coisa entendeu? ai queria saber se algum usuário do fórum tem esse esquema no fusca.
sobre ficar feio eu discordo de você.
tem projetos muito lindos mesmo.
Cara fica HORRIVEL NÃO TIRE AS MAÇANETAS; SE VC QUER ABRIR AS PORTAS COM CONTROLE DO ALARME TUDO BEM,MAS NÃO TIRE AS MAÇANETAS, SE VC RRETIRAR VAI ABRIR E FECHAR A PORTA POR ONDE?
Olhe a maçaneta ela é reforçada para abrir e fecha, se vc retirar elas vc vai fechar por onde? começa a amassar as portas;
O meu não tem maçanetas e nunca amassou a porta. Mas também se o cara bater a porta ao ponto de amassar merece tomar um sopapo no ouvido!
O meu abre no controle ou abaixa os vidros pelo controle e abre por dentro.
Sinceramente faça isso apenas se o seu carro for um super custon ou um hot, porque no restante eu também não apoio pois é pouco pratico!
então cara, eu ja vi videos na internet de que quando aciona o alarme , a porta direita meio que abre e o vidro abaixa , ai se vc acionar o lado esquerdo , acontece a mesma coisa entendeu? ai queria saber se algum usuário do fórum tem esse esquema no fusca.
sobre ficar feio eu discordo de você.
tem projetos muito lindos mesmo.
Já que você quer fazer, o esquema é utilizar o solenoide da fechadura da mala do monza, acionando o mecanismo de abertura da fechadura da porta através de um cabo de aço, que é ligado no mesmo lugar que é ligado a macaneta de abertura interna.
Também é colocado um cabo de aço ligado a algum ponto "escondido" (todo mundo já sabe ) debaixo do paralama dianteiro, para o caso de algum problema eletrico.
O acionamento eletrico fica a cargo de alguns reles ligados na saida auxiliar da caixa do alarme.
Já que você quer fazer, o esquema é utilizar o solenoide da fechadura da mala do monza, acionando o mecanismo de abertura da fechadura da porta através de um cabo de aço, que é ligado no mesmo lugar que é ligado a macaneta de abertura interna.
Também é colocado um cabo de aço ligado a algum ponto "escondido" (todo mundo já sabe ) debaixo do paralama dianteiro, para o caso de algum problema eletrico.
O acionamento eletrico fica a cargo de alguns reles ligados na saida auxiliar da caixa do alarme.
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