Alguém conhece algum funileiro BOM (não um soldador) em Salvador-BA ou cidade próxima?!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Funileiro - Salvador-BA
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: Funileiro - Salvador-BA
felipe conselho,se vc quiser que uma oficina comum pinte seu fusca,entregue desencarroçado e ´com a carroceria desmontada.Fora isso eles não pegam serviço e achar um spa por aí vai ser meio dificil.Boa sorte e abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
"Jorge Amado"
Esta fase é critica em achar bons profissionais, hoje em dia é "buzineisss", so querem pintar parachoque, porta e no maximo um ralado na lateral, nem gostam de ligar maquina de solda.
Entao nao exite em mandar o manco via guincho para outra cidade se tiver indicaçao.
Eu faria isto hoje.
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver Post"Jorge Amado"
Esta fase é critica em achar bons profissionais, hoje em dia é "buzineisss", so querem pintar parachoque, porta e no maximo um ralado na lateral, nem gostam de ligar maquina de solda.
Entao nao exite em mandar o manco via guincho para outra cidade se tiver indicaçao.
Eu faria isto hoje.
Eu queria enviar pra uns irmãos fodásticos de lá de Curitiba, mas...Falta facilities e $$$
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostEu faria um curso sobre o assunto, comprava as ferramentas e fazia em casa...
Rodei umas funilarias por aqui, e fiquei com medo em mandar arrumar um pequeno podre...
Com um mestrado e outra graduação (dessa vez em eng. mecânica ) em andamento, fica difícil...
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Antonio carlos Ver Postfelipe conselho,se vc quiser que uma oficina comum pinte seu fusca,entregue desencarroçado e ´com a carroceria desmontada.Fora isso eles não pegam serviço e achar um spa por aí vai ser meio dificil.Boa sorte e abraços
Mas valeu por lembrar ;)
Comment
-
Postado originalmente por FILIPE A Ver PostAlguém conhece algum funileiro BOM (não um soldador) em Salvador-BA ou cidade próxima?!
Ai tem que procurar nos clube de antigos para achar o latoeiro dos caras!!!!
Latoeiro "moderno", que trabalha com seguradora pode esquecer.
E tenha paciência!!!!
Já pensou em comprar um PP restaurado pronto? heheheheheheFusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
Postado originalmente por alanbique Ver PostJá pensou em comprar um PP restaurado pronto?
Hahahaha
Mas meu dinheiro é curto! Ainda mais agora, que o motor tá indo pros finalmentes...
Comment
-
Postado originalmente por FILIPE A Ver PostMas é pra montar o motor, musa! hehehehe
Nossos motores irão nascer na mão do mesmo cara hehehehe.
Serão irmãozinhos!!!!!Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
Fala amigos e amigo Felipe, não sei se o amigo já ouviu falar no Marcelo GT mais conhecido como Marcelinho V8, ele montou ai em Salvador uma oficina modelo de restauração de carros antigos com equipamentos de ponta, se não me engano é em Vilas na rodovia do coco, liga pra ele e vai lá conhecer, depois nos fala ok.
Marcelo GT 071 92270302.
Boa sorte ai na reforma!
Comment
Comment