Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cromagem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cromagem

    Na minha opinião pessoal não existe revestimento mais bonito e resistente ao risco que o cromo. A combinação deste com o preto dispensa comentários. Mas infelizmente estou sendo obrigado a mudar meus conceitos devido a péssima qualidade das cromagens feitas aqui no município do Rio de Janeiro (sem exceções). As tintas que conheço que mais se assemelham ao cromo, são artísticas, para uso em objetos decorativos, não se aplicam a "peças" veiculares. Pergunto:

    Alguem conhece aqui no Rio alguma cromagem boa ou alguma "tinta cromo" resistente?

  • #2
    é ricardo,tá dificil mesmo.babo no overhallin e no american choper na qualidade do cromado dos caras.aqui tá longe mesmo da qualidade deles.A tinta não é cromada é cromo,é pra guebrar um galho.vlw e abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      É Antonio, o pior é que o cromado novo (made in Rio) não "descasca" ou "solta" ele gasta até sumir.

      Comment


      • #4
        Amigos tenho cromado algumas peças com bom resultado no Grajau, na Rua Barão do Bom Retiro quase em frente ao predio do tijolinho ( conhece ) a loja fica quase ao lado de uma oficina mecanica, cromei varias peças para o meu bugre já tem uns 2 anos e ainda estão otimas, o preço é que dizem ser meio salgado não sei dizer pois na epoca não fiz cotação de preço.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Vou dar uma chegada lá.

          Comment


          • #6
            Re: Cromagem

            EU JA ESCUTEI Q NA (RUA MAGÈ NA PENHA )TEM A MELHOR CROMAGEM EM METAL DO RIO!!!!!!!!!!ALGUEM SABE AONDE EU POSSO FAZER CROMAGEM (metalizaçao)EM PEÇAS PLASTICA???
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

            Comment


            • #7
              Re: Cromagem

              em jacarepagua tem um proximo ao antigo deposito do detran ,fiz la e ficou bom em aparencia agora durabilidade esta muito cedo pra dizer,valeu

              Comment


              • #8
                Re: Cromagem

                Postado originalmente por lubisomem01
                .....tenho cromado algumas peças com bom resultado no Grajau, na Rua Barão do Bom Retiro quase em frente ao predio do tijolinho ( conhece ).............
                Eu achei na Barão do Bom Retiro, mas perto da Marechal Rondom, em frente a uma pequena praça. O cara foi atencioso, mostrou-me uns parachoques de fusca antigo (envolvidos em plástico bolinha). Disse que croma muito para o pessoal dos carros antigos e pro pessoal da Rua Ceará (pólo das motocicletas). Não deu preço, nem aproximado, do serviço sem ver a(s) peça(s). Não croma plásticos.

                Comment


                • #9
                  Re: Cromagem

                  Postado originalmente por jmoreira1
                  .....em jacarepagua tem um proximo ao antigo deposito do detran......
                  Ouvi falar que ia abrir uma cromagem na Estrada do Catonho (Cafundá), é esse a que voce se refere?

                  Comment


                  • #10
                    Re: Cromagem

                    Postado originalmente por ricardo groetaers
                    Eu achei na Barão do Bom Retiro, mas perto da Marechal Rondom, em frente a uma pequena praça. O cara foi atencioso, mostrou-me uns parachoques de fusca antigo (envolvidos em plástico bolinha). Disse que croma muito para o pessoal dos carros antigos e pro pessoal da Rua Ceará (pólo das motocicletas). Não deu preço, nem aproximado, do serviço sem ver a(s) peça(s). Não croma plásticos.


                    Ricardo

                    Vc teria o nº desta loja localizada na Barão do Bom Retiro?





                    .................................................. ............................

                    Comment


                    • #11
                      Re: Cromagem

                      Postado originalmente por marcus
                      Ricardo
                      Vc teria o nº desta loja localizada na Barão do Bom Retiro?
                      Tenho o cartão, mas está em casa, logo posto os dados da loja.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Cromagem

                        Em Niterói no início da Barão do Amazonas também tem um senhor que trabalha muito bem, tem experiência com peças de autos.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Cromagem

                          Postado originalmente por marcus
                          Ricardo
                          Vc teria o nº desta loja localizada na Barão do Bom Retiro?
                          Segue os dados solicitados:

                          ----------------------------------------------------------------
                          Restauradora Candelabro Italiano
                          Rua Barão do Bom Retiro, 1199, Engenho Novo
                          tel: 2501.5558 / 2501.9548
                          Responsável -> Arildo
                          ----------------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #14
                            Re: Cromagem

                            Boa noite - aqui em maringa no parana o nivel tbm ta feio
                            estava querendo cromar algumas pecas mais vi a qualidade desisti da ideia

                            Comment


                            • #15
                              Re: Cromagem

                              Postado originalmente por ricardo groetaers
                              Segue os dados solicitados:

                              ----------------------------------------------------------------
                              Restauradora Candelabro Italiano
                              Rua Barão do Bom Retiro, 1199, Engenho Novo
                              tel: 2501.5558 / 2501.9548
                              Responsável -> Arildo
                              ----------------------------------------------------------------
                              Ricardo
                              Muito obrigado, já está anotado, assim que for ao Rio irei ver a qualidade.



                              ............................

                              Comment

                              Working...
                              X