Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem ja viu esse assoalho?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • alguem ja viu esse assoalho?

    galera tava fuçando no Mercaado livre e achei esse coisa louca aki... alguem ja viu isso? alguem tem?? alaguem sabe como funciona?? Alguem?? rs
    Abrass

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-em-fibra-_JM

  • #2
    sei lá,compra quem quiser.prefiro as chapas mesmo,que é mais barato e mais original e com certeza mais leve.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Opa!!!

      cara eu tbm sou a favor dos de chapa mesmo... mas q esse negócio é estranho é....
      abrasss

      Comment


      • #4
        :shock:

        credo!

        num uso nem fu@#%$#%

        Comment


        • #5
          affff maria !!! daqui a pouco estarão fazendo os fuscas inteiros em fibra !!!!

          o que achei mais medonho é a resposta que ele deu p/ um que perguntou quantos quilos aguenta o assoalho dele !!! ele respondeu :

          * aguenta até 90 kilos por passageiro !!!!


          Quer dizer que se for um gordinho com mais de 90 kilos vai sentar e vai direto p/ o chão !!!! eu tenho 98kgs então afff só de pisar já afunda !!!


          chuta que é macumba !!!! affff !!!!



          cada uma viu !!!
          Last edited by sedan74turbo; 31-03-2008, 05:29 PM.
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Resistente lá isso é e não vai enferrujar. Mas tenho um buggy Emis e o assoalho é de fibra, copiado do fusca(tem até as mesmas nervuras e rebaixo para o trilho do assento). O peso do motorista só oscila a fibra e só vai quebrar se o suporte do assento for mal feito.
            Acho que o problema está na fixação(entre a caixa de ar e a carroceria e alem disso, sobre o túnel sem fixação), que pode gerar ruído, pois a fibra só fica 100% firme aonde é "colada". Aparafusada, se oscilar, afrouxa e faz barulho.
            Some a isso o fato que tem que adaptar o trilho do assento e o original não serviria(lembrem-se que mexo com buggy), pois é para soldar e fica fraco. Tem que fabricar um. Precisa ver o custo, mas acho que sai caro, pois um de aço, bem tratado, dura muito.
            Sugestão: Trocar o assoalho de chapa e fazer uma camada (só uma fina)de fibra sobre ele, formando uma bandeja para atrapalhar a corrosão.
            Faria assim no meu.

            Comment


            • #7
              e se bater será que a fibra segura o trilho com o banco ou solta tudo e fode com o peão?

              Eu prefiro trocar mil vezes a chapa do que colocar esse de fibra.
              O homem tem 3 fases na vida:

              1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
              2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
              3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por kito
                Resistente lá isso é e não vai enferrujar. Mas tenho um buggy Emis e o assoalho é de fibra, copiado do fusca(tem até as mesmas nervuras e rebaixo para o trilho do assento). O peso do motorista só oscila a fibra e só vai quebrar se o suporte do assento for mal feito.
                Acho que o problema está na fixação(entre a caixa de ar e a carroceria e alem disso, sobre o túnel sem fixação), que pode gerar ruído, pois a fibra só fica 100% firme aonde é "colada". Aparafusada, se oscilar, afrouxa e faz barulho.
                Some a isso o fato que tem que adaptar o trilho do assento e o original não serviria(lembrem-se que mexo com buggy), pois é para soldar e fica fraco. Tem que fabricar um. Precisa ver o custo, mas acho que sai caro, pois um de aço, bem tratado, dura muito.
                Sugestão: Trocar o assoalho de chapa e fazer uma camada (só uma fina)de fibra sobre ele, formando uma bandeja para atrapalhar a corrosão.
                Faria assim no meu.
                a camada não iria deixar a chapa mais resistente(fibra não serve p/estruturas).O que vc pode fazer como eu ensinei no tutorial consertos em fibra de vidro é aplicar a resina por cima do undercil por dentro no assoalho que vai proteger muito mais.Um abraço
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  nessa canoa eu não embarco!

                  Comment


                  • #10
                    O assoalho do Fusca faz parte da estrutura do chassi, se for simplesmente removido alguma coisa deverá ser colocada no lugar, discretas treliças ou barras.

                    Comment


                    • #11
                      négócio doido, daqui a pouco vira fuca dos flinstones hauahauahauahauahaua

                      Comment


                      • #12
                        Eu também não usaria. A pouco tempo atrás precisei trocar os assoalhos e fiquei com receio de colocar 2 novos de chapa mesmo, porque onde moro a maresia é cruel. Acabei achando do itamar, usados mas certamente mais resistentes que esses de fibra e mesmo os de chapa novos, mas de qualidade duvidosa.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Taubaté
                          négócio doido, daqui a pouco vira fuca dos flinstones hauahauahauahauahaua
                          huahuahuahuahuahuahua

                          Comment


                          • #14
                            Eu não usaria não até pq o que sai caro é a mão de obra e não os assoalhos! Fora que vem sem os trilhos..
                            Coisa mais estranha num confio não..

                            Comment


                            • #15
                              Re: alguem ja viu esse assoalho?

                              Putz eu pensei em usar agora nem pensar. Os kras vendem + coisas em fibra principalmente paralama, algum comentario

                              Comment

                              Working...
                              X