Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro, tá entrando água direto!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Socorro, tá entrando água direto!

    Pessoal estou com um problema sério:
    A cerca de um ano reformei o Herbie, meu Fusca bege, irmão mais velho do Escombrinho.
    Fiz os assoalhos e caixas de ar, ficaram perfeitas, as portas estavam com alguns podres, mas fui usando o carro assim mesmo pra depois fazer as portas e o resto da lataria e pintura do carro.
    Até aquela época o carro não entrava nem um pingo de água, atravessava chuva e enchente numa boa.
    Depois que fiz as portas o carro passou a entrar água direto, a carroceria tinha um amassado do lado direito e acho que levantaram a carroceria do chassis sem me falar, pois foi feito um reparo grande nessa lateral.
    As portas já foram revisadas e reguladas mas a água continua entrando do mesmo jeito
    Qual a solução para isso sem ter que levantar de novo o chassis da carroceria?
    Estou pensando em usar massa de calafetar em toda a volta do chassi e cola de silicone, existe alguma forma de recolocar a borracha que veda a a passagem do acionamento da embreagem e do freio?

    Alguma sugestão do que mais pode estar provocando a entrada de água?

  • #2
    To com o mesmo problema meu assoalho tem 5 mesmo que instalei e toda chova entra água do lado direito as portas então boas alinhadas e não acho por onde entra.

    Comment


    • #3
      confira se os drenos internos da porta não estão obstruidos

      Comment

      Working...
      X