Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Entendi. Sou meio (leia-se muito) extremamente chato e detalhista mesmo. Isso tem dois lados, neste caso acho que não seja ruim, pois se pintar de uma cor que não achar legal terei de aguentar, pois não tenho dinheiro para fazer tudo de novo, por isso quero acertar na tonalidade, e desde a primeira vez que vi a 1º foto que postei pensei comigo: quero que o mAdRUga tenha esta cor.
Agradeço muito a ajuda.
Qual cor vocês preferem: a que está atualmente no mAdRUga (Azul Profundo da linha GM) ou a Arara Azul?
Mas eu concordo com vc em ser "chato e detalhista" eu não tiro sua razão....infelizmente eu aprendi isso meio tarde hoje em dia tbém sou igual a vc, já que estou pagando quero que saia do meu jeito do jeito que quero....!!!! mas o negócio da pintura me desculpe mas não vou opinar é escolha pessoal....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Tenta uma loja de tintas que tenha aquelas máquinas para misturar tintas e tente obter algo aproximado com base na foto... só não sei quanto sai uma latinha de tinta nesse esquema, e caso compre dessa forma, não se esqueça de comprar um pouco a mais para eventuais reparos...
Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
São azuis diferentes (embora parecidos em foto), este azul se chama azul Bugatti mesmo. Como eu disse anteriormente, o melhor seria você ir numa casa de tintas, tentar ver um catálogo de cores, ou então fazer um pigmento próprio.
Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
São azuis diferentes (embora parecidos em foto), este azul se chama azul Bugatti mesmo. Como eu disse anteriormente, o melhor seria você ir numa casa de tintas, tentar ver um catálogo de cores, ou então fazer um pigmento próprio.
O Douglas esta corretíssimo....
;-)
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Se não estou enganado o azul do gol bola é 95/96 somente...não sei o nome da cor. O azul das fotos que AIRpower postou parece mais intenso que todos os outros aí. Veja em um catálogo e procure também em caminhões Volvo ou Scania. Acho que tem algo parecido também.
Desculpem eu continuar a encher o saco com essa história, mas fuçando aqui nas minhas fotos me deparei com as fotos em anexo. Será que o Fusca da 1ª foto é o mesmo das demais? Se for realmente não terá jeito, meu azul não será o azul que quero em todas as situações rsrsrs.
Que azul será esse? O NOGARO BLUE?
Ah, e antes que briguem comigo, já aviso que amanhã de manhã irei em uma casa de tintas próxima a minha casa pra ver se eles podem me ajudar.
Desculpem eu continuar a encher o saco com essa história, mas fuçando aqui nas minhas fotos me deparei com as fotos em anexo. Será que o Fusca da 1ª foto é o mesmo das demais? Se for realmente não terá jeito, meu azul não será o azul que quero em todas as situações rsrsrs.
Que azul será esse? O NOGARO BLUE?
Ah, e antes que briguem comigo, já aviso que amanhã de manhã irei em uma casa de tintas próxima a minha casa pra ver se eles podem me ajudar.
coitados dos caras da casa de tintas... huahuahuahuahua
Aí AIRPower!!! C merece um bejo cara!!! huahuahuahua
meo, eu tava tentando solucionar um problemasso ao meu ver, das tomadas de ar lateral... já tinha me conformado, tava tentando criar jeitos mirabolantes pra fazê-las...
aí vc me posta estas fotos!!!
a tomada de ar do cara foi feita com a grade das brasólias e variants II!!!! e ficou muito discreto!!! que tesão!!!
Comment