Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca paralama dianteiro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca paralama dianteiro

    Olá amigos, sou novo aqui na postagem aqui no forum, apesar de ja ter aprendido muito com todos. GOstaria de saber se é viável a troca dos paralamas dos pós 73 (farol "de pé") pelos paralamas antigos pré 72 (olho de boi). Alguem já fez isso? Sei que o encaixe é diferente, mas é muito? PRecisa de muita "gambiarra" hehe. Obrigado!

  • #2
    Re: Troca paralama dianteiro

    não é tão diferente assim não.

    no meu caso foi feito ao contrário. O antigo dono trocou os "olho de boi" do meu Fuscão 72 pelos mais modernos. A furação bateu igualzinha.

    Se voce já tiver os paralamas em mãos, vá em frente!!

    Agora, se voce não tiver os paralamas, problema vai ser voce encontrá-los em lata. Eles sumiram do mercado faz tempo e o que tem custa uma fortuna.
    schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
    ( em breve de volta a Santo André - SP ),

    Edkäfer,

    OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Troca paralama dianteiro

      Ainda não possuo. Estou pensando nos de fibra mesmo...Mas de qualquer forma, obrigado pela dica.

      Comment


      • #4
        Re: Troca paralama dianteiro

        Meu,rodei uns 3 meses para encontrar esse par de paralamas,o meu vw é 72 com o paralama 73,comprei os paralamas por r$60,00!!!
        Fui buscar em francisco morato de trem...rsrsrs
        Agora meu pai ta fazendo a funilaria que tem muuuuita coisa pra fazer,os de fibra todo mundo que eu conheço e comprou achou péssimo pois qualquer encostada que vc der ja era,se eu fosse vc esperaria um pouco e compraria os de lata de verdade..quando colocar no meu fuka posto as fotos...valew.
        COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

        Comment

        Working...
        X