Amigos, preciso saber se tem alguem que sabe onde vende essa peça, e se é muito caro? pois comprei o fusca a pouco tempo e nem sabia desse problema, so agora que ia trocar o assoalho!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
tirei o tanque e o cabeçote estava quebrado!
Collapse
X
-
Re: tirei o tanque e o cabeçote estava quebrado!
Tem pra vender em qualquer loja que trabalhe com lataria.
A pela em si não é cara, o que é caro é a mão de obra para trocá-la.
-
Postado originalmente por FusqueroTem pra vender em qualquer loja que trabalhe com lataria.
A pela em si não é cara, o que é caro é a mão de obra para trocá-la.Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
ola amigo, olha tive q trocar o meu tambem faz duas semanas. so q quanto fui compra, ia comprar ZITO PEREIRA mas o dono da loja me trouxe para eu comparar o material(ZITO PEREIRA , IGP ,CENTAURO E INOVAR) e a q eu menos esperava era a melhor em termos de chapaser mais grossa(inovar). foi a mais barata e com melhor material. ai o dono me falou qpor ser uma marca nova, eles estao se dedicando ao maximo para por o nome na rua. VALE A PENA!!!! Só vou perir para o funileiro refazer todas as soldas do cabeçote já q TODOS sao só ponteados com solda e eu quero que ele faça "correr" a solda para reforçar. abraçoIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment