Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jato de Areia ou Removedor de Tinta ???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Jato de Areia ou Removedor de Tinta ???

Bom pessoal na foto em anexo vc´s vão perceber q tem uns treco parecendo resto d cola com tinta por cima e tals ... só q hj eu meti a fenda ali tb pra ver oq era e na verdade eram bolos de ferrugem
    Arquivos Anexos
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

Comment

Hoje em mhas pesquisas pela net axei um cara q jateia todo fusca q ele pega pra restaurar vejam as fotos em anexo.

Obs.: é assim q eu quero q fica o meu .. pq ai eu quero ver a tinta estourar de novo
      Arquivos Anexos
      Last edited by alma negra; 02-12-2009, 12:48 PM.
      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

Comment

+ umas
        Arquivos Anexos

Comment

è Alma Negra!!!se Vc Nâo Tirar Toda Tinta,sempre Vai Ter Essas Surpresas!!!nâo Adianta Comprar Tudo De Primeira, Se Vc Nâo Deixar Na Chapa,vai Tudo Pelo Ralo!!!!aprendi Na Marra!!!!cansei De Pagar Caro E Ser Enganado!!!hj Em Dia Deixo Tudo Na Lata Antes De Lanternar,assim Acaba As Surpresas!!!
          Comece Pelo Caput,depois Paralamas,tampa De Motor!!!
          Maos A Obra!!!
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER
            è Alma Negra!!!se Vc Nâo Tirar Toda Tinta,sempre Vai Ter Essas Surpresas!!!nâo Adianta Comprar Tudo De Primeira, Se Vc Nâo Deixar Na Chapa,vai Tudo Pelo Ralo!!!!aprendi Na Marra!!!!cansei De Pagar Caro E Ser Enganado!!!hj Em Dia Deixo Tudo Na Lata Antes De Lanternar,assim Acaba As Surpresas!!!
            Comece Pelo Caput,depois Paralamas,tampa De Motor!!!
            Maos A Obra!!!
            Pois é .. eu ja pensei em ir tirando e fazendo e colocando de volta .. mas ai é perigoso eu fazer e depois ter q refazer novamente .. rsrsrs

Mas essas peça ai de cima foram jateadas e lixadas ... ai q vem a pergunta Luis ... sera q não valeria a pena jatear mesmo ???

Comment

Postado originalmente por alma negra
              Pois é .. eu ja pensei em ir tirando e fazendo e colocando de volta .. mas ai é perigoso eu fazer e depois ter q refazer novamente .. rsrsrs

Mas essas peça ai de cima foram jateadas e lixadas ... ai q vem a pergunta Luis ... sera q não valeria a pena jatear mesmo ???
              uma opção é jatear as peças substituíveis, móveis

portas, paralamas capo e etc ...

e partes da carroceria, um lugar que eu não arriscaria é dentro do porta malas, se destruir ali nem sei se consegue trocar aquela chapa.

no meu o único lugar que será jateado sera aquela "grelha" em cima da tampa do motor, pq não dá p/ lixar lá dentro
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

Comment

depende do estado da lata
                no caso da rodas do meu precisou jatea, porque tinha muitas camadas de tintas impossivel de tirar com removedor, iria dar muito trabalho.
                se a lataria tiver meio enferrujada é capaz de fazer um baita buraco !!!
                não!!!
                ja nas rodas é mais resistente do que a lata.
                vlw abraço

Comment

Working...
                X