Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adesivar todo fusca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Adesivar todo fusca

Pessoal

Sabem aquelas kombis da época do woodstoock.. pois é.. queria fazer isso com meu fusca 82. Ele é cinza e ta 100%, mas gostaria de dar uma mudada.

Meu irmão trabalha com aqueles adesivos grandes, plotters, aí ele faria para mim.

Eu colocaria nas laterais e capô para nao passar dos 50% que devem ficar na cor original.

Alguém aí ja colocou esses adesivos no seu carro?
    Abraço

Re: Adesivar todo fusca

se nao for pintura de fabrica hora de tirar sai tudo junto.

Comment

Esse envelopamento se não for bem pintado,vai descascar na hora e tirar,...
      Mas eu te digo uma coisa...o Capô é fos... de envelopar,todo curvo,mas boa sorte ai
      Fusca Japaloko a caminho
      W120,Dupla Empi 44,1.8L
      air cooled na veia!!!!!

Se Deus é por nós,quem será contra nós????

Comment

vê se vc encontra na internet alguma dessas empresas que fazem esse tipo de serviço para carros de competição.

eles tem esse adesivo para cobrir o carro todo e segundo informações eles são mais fáceis de tirar e não danificam o carro.

eu tinha o nome de uma dessas empresas que faziam o serviço pro otavio mesquita na formula porsche, mas eu não encontrei mais pra te passar.

abrço e boa sorte.

posta fotos do trabalho concluído pra gente.

saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

ai campeao , nao faz isso nao
          se nao sair a tinta quando vc tirar , o que ficar vai fica todo queimado e isso deixa a fuqueta feia ne
          abraço
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

E ai pessoal.

Minha primeira vez por aki.
            Vou aproveitar o topico pq nao vejo necessidade da criaçao de um novo se a duvida é condizente.

Entao..... eu estou comprando uma brasilia que precisa de uns retoques de pintura. Mas eu estava pensando em invez de gastar fundos e mundos em uma pintura envelopar em preto fosco.

Alguem aki jah viu algum Air Cooled adesivado !?
            Pergunto pq estou em duvidas pra fazer devido as entradas de ar laterais.

Comment

Postado originalmente por escalado
              Pessoal

Sabem aquelas kombis da época do woodstoock.. pois é.. queria fazer isso com meu fusca 82. Ele é cinza e ta 100%, mas gostaria de dar uma mudada.

Meu irmão trabalha com aqueles adesivos grandes, plotters, aí ele faria para mim.

Eu colocaria nas laterais e capô para nao passar dos 50% que devem ficar na cor original.

Alguém aí ja colocou esses adesivos no seu carro?
              Abraço
              é verdade oque o Rodrigho falou,quando vc for rancar os colantes vai sai tudo a tinta,só se vc usar um soprador termico,mesmo assim é arriscado!!!
              principalmente aonde já foi repintado!!!!!!
              e tbm tem o problema da tinta queimar mais nos lugares que nao tem o adesivo!!!
              eu lembro que na epoca de eleiçoes aqeles ''babacas'' que enxiam o carro de colantes com nomes dos candidatos....
              depois quando acabaram as eleiçoes,oque veio de gente aqui na oficina chorar,que o carro tinha descascado,nao tem cabimento..kkkkkkkk
              Last edited by Fusca 72; 21-03-2010, 04:32 PM.

Comment

Sim sim.

Jah me avisaram sobre o possivel "descascamento" e etc.
                Mas a pintura ja nao esta boa. Eu teria que faze-la quase inteira.
                Para envelopar eu vou gastar 1/3 do preço da pintura.

Eu soh tenho medo do acabamento nas entradas de ar dos paralamas trazeiros.

Por isso quero saber se alguem algum dia viu um "a ar" envelopado e como estava.

Comment

Working...
                X