Alguém tem alguma solução para que as portas fiquem bem vedadas? No meu Fusca é possível ver do lado de fora pelas frestas entre a porta e a carroceria. Tem como colocar borrachas de outros carros para ter uma boa vedação das guarnições das portas?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vedação das portas
Collapse
X
-
Re: Vedação das portas
Postado originalmente por DéboraAlguém tem alguma solução para que as portas fiquem bem vedadas? No meu Fusca é possível ver do lado de fora pelas frestas entre a porta e a carroceria. Tem como colocar borrachas de outros carros para ter uma boa vedação das guarnições das portas?
Eu tive este problema recentemente, mas o funileiro me disse que a porta estava arreada, por este motivo aparecendo este vão entre a porta e os batentes.
Eu queria arrumar isso agora, mas como vou colocar ele na funilaria no ano que vêm para fazer um serviço completo, ele apenas fez uns ajustes na dobradiça e fechadura.
Veja se vc não consegue um funileiro de confiança para fazer este tipo de ajuste.
RicardoRicardo Zampolli
Fusca - Ano 1965
Motor 1300
Pertronix Ignitor I
São Paulo - SP
-
Re: Vedação das portas
olha taí um negócio complicado porque qdo compramos um fusca nem sempre sabemos o pedigree do carro pois qdo o carro sofre uma batida lateral,o cara que vai fazer a funilaria tem que ser artista pra fazer a porta fechar "nus trinks"...daí qdo se passa uns meses e vem a chuva...pronto é necessário um piscinão dentro do carro... mas vale a dica para ficar legal:trocar os pinos de porta e levar num funileiro paciente para ajustar as portas e fechaduras e claro borrachas novas e de boa qualidade...
Comment
Comment