Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vedação das portas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vedação das portas

Alguém tem alguma solução para que as portas fiquem bem vedadas? No meu Fusca é possível ver do lado de fora pelas frestas entre a porta e a carroceria. Tem como colocar borrachas de outros carros para ter uma boa vedação das guarnições das portas?

Re: Vedação das portas

Postado originalmente por Débora
    Alguém tem alguma solução para que as portas fiquem bem vedadas? No meu Fusca é possível ver do lado de fora pelas frestas entre a porta e a carroceria. Tem como colocar borrachas de outros carros para ter uma boa vedação das guarnições das portas?
    Olá Debora,

Eu tive este problema recentemente, mas o funileiro me disse que a porta estava arreada, por este motivo aparecendo este vão entre a porta e os batentes.

Eu queria arrumar isso agora, mas como vou colocar ele na funilaria no ano que vêm para fazer um serviço completo, ele apenas fez uns ajustes na dobradiça e fechadura.

Veja se vc não consegue um funileiro de confiança para fazer este tipo de ajuste.

Ricardo
    Ricardo Zampolli
    Fusca - Ano 1965
    Motor 1300
    Pertronix Ignitor I
    São Paulo - SP

Comment

Re: Vedação das portas

olha taí um negócio complicado porque qdo compramos um fusca nem sempre sabemos o pedigree do carro pois qdo o carro sofre uma batida lateral,o cara que vai fazer a funilaria tem que ser artista pra fazer a porta fechar "nus trinks"...daí qdo se passa uns meses e vem a chuva...pronto é necessário um piscinão dentro do carro... mas vale a dica para ficar legal:trocar os pinos de porta e levar num funileiro paciente para ajustar as portas e fechaduras e claro borrachas novas e de boa qualidade...

Comment

Working...
      X